Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Força do Querer': Ivana rasga camisola e chora após sexo. 'Estraguei tudo!'

Compartilhe no Facebook
'Não tem mulher sexy dentro de mim!', lamenta a filha de Joyce (Maria Fernanda Candido)

Ivana (Carol Duarte) vai ter uma crise de choro, na novela "A Força do Querer", antes e depois de fazer sexo com Claudio (Gabriel Stauffer). E em um ataque de fúria, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) rasga a camisola sexy dada como presente pelo namorado e fica ainda mais confusa em relação a sua sexualidade e identidade de gênero. As cenas irão ao ar no capítulo do próximo dia 25 na trama das nove da TV Globo. Para agradar a jovem na primeira transa, o rapaz decora o quarto com flores e pede champanhe.

'Não consigo vestir aquilo', frisa a filha de Joyce

Enquanto isso, Ivana, no banheiro, tenta se acertar com a camisola. De frente ao espelho, a garota que não gosta de ter seios se incomoda com o toque da renda no seu corpo e rasga, aflita, a peça de dormir. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (28). "Ivana abre a porta vestida com a camisa que estava antes. Reação de Cláudio. No chão, aos pés de Ivana, a renda rasgada", indica o roteiro. "Não consigo vestir aquilo", aponta a jovem. Em seguida ela senta na cama e cai no choro.

'Não tem mulher sexy dentro de mim!', explica Ivana

A filha de Eugênio (Dan Stulbach) se explica ao namorado pelo ato impulsivo: "Desculpa, eu não queria rasgar o seu presente, estraguei tudo". Compreensível, o rapaz sobrevivente de um acidente de carro assente: "Não. Não estragou nada". E em seguida Ivana se declara para o rapaz. "Cláudio, eu gosto de você, de verdade. Mas eu sei o tipo de garota que você gosta!", aponta a garota, que já pensou em operar para retirar os seios. "Não tem nenhuma mulher sexy e poderosa dentro de mim! Eu não sei o que é que tem, mas essa mulher não é!", acrescenta a filha de Joyce.

'Você estava tensa', tenta argumentar Cláudio

O rapaz mostra a ser compreensível com a namorada, chamada de "garoto" por Nonato (Silvero Pereira) ao vê-la com as roupas do irmão. "Ela está aqui. Estou abraçando ela e vou trazer ela para você", indica. A partir daí, os dois passam a fazer sexo. Gloria Perez, autora do folhetim, pediu que a sequência seja delicada e cuidadosa. Depois, Ivana aparece com uma faixa para cobrir os seios, Cláudio tenta tirar a peça, mas a jogadora de vôlei o impede. No dia seguinte, a filha de Joyce se mostra incomodada e abatida com a transa. "Você estava tensa, isso muda, você vai ver como muda", conforta o rapaz. "Quero ir para casa", pede ela. "Não gostou de transar comigo? Foi isso?", pergunta. Ivana, então, só diz que eles não vão conseguir se acertar e, às lágrimas, volta para casa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.