Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Força do Querer': Irene manipula Joyce, que descobre traição e expulsa marido

Compartilhe no Facebook
Joyce (Maria Fernanda Cândido) sofre manipulação de Irene (Débora Falabella) e expulsa Eugênio (Dan Stulbach) de casa, a partir de 15 de julho de 2017, na novela 'A Força do Querer'
8 fotos
Iniciar o slideshow
A vilã coloca o casal um contra o outro e uma conclusão errada de Ruy (Fiuk) leva a mãe a acreditar que Shirley (Michelle Martins) é a amante de Eugênio (Dan Stulbach), na novela das nove

Além de manter um caso com Eugênio (Dan Stulbach), Irene (Débora Falabella) vai continuar manipulando Joyce (Maria Fernanda Cândido), até levá-la a descobrir a traição do marido e expulsá-lo de casa, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, por causa de um mal entendido causado por Ruy (Fiuk), a fashionista pensa que Shirley (Michelle Martins) é a amante do advogado e, seguindo os conselhos da "amiga", troca as fechaduras do apartamento para impedi-lo de entrar em casa.

'Não se deixe enrolar', aconselha Irene a Joyce

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, em cenas previstas para irem ao ar a partir de 15 de julho, Joyce desconfia de que Eugênio tem outra, e não só exige saber quem é como também coloca o marido para dormir no sofá. Irene, que a essa altura já terá inclusive sabotado um suco da rival, acompanha tudo como confidente dela e aconselha: "Joyce, não queira escutar, não queira ouvir nada. Não se deixe enrolar, fazer papel de trouxa. Demonstre seu ressentimento".

Irene envenena Eugênio com afastamento de Joyce

Seguindo os conselhos, Joyce para de falar com o marido, que vai reclamar do 'gelo' com a amante, ela destila todo o seu veneno: "Que falta de compreensão, meu Deus! Até de maturidade, eu diria. Não deixa que isso pese tanto. Você está num momento tão delicado, resgatando tantas coisas em você". A recusa de Eugênio em contar com quem está envolvido - ele também pede segredo a Ritinha (Isis Valverde), que o vê com a arquiteta - o afasta ainda mais da mulher, apesar de ele pedir perdão e propor uma terapia de casal.

Ruy vê Eugênio com Shirley

Na tentativa de ajudar a mãe e já desconfiado, Ruy resolve seguir Eugênio e vê o pai conversando com Shirley, o que o leva a deduzir equivocadamente que a companheira de Dantas (Edson Celulari) é mulher com quem ele está tendo um caso. Joyce fica sabendo e decide colocar o marido para fora de casa. "Traz a mala, Zu (Claudia Mello). E me ajuda aqui! Não quero um único rastro do Eugênio dentro dessa casa", ordena, e em seguida chama um chaveiro para trocar as fechaduras, a fim de impedi-lo de entrar.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.