Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'A Força do Querer': Zeca diz que é casado com Ritinha e leva tiro de Ruy

Compartilhe no Facebook
'É minha mesmo! De papel passado e tudo!', declara Zeca (Marco Pigossi) sobre Ritinha (Isis Valverde) antes de ser baleado e ir para o hospital, onde fica entre a vida e a morte

Uma das mentiras de Ritinha (Isis Valverde) vai deixar Zeca (Marco Pigossi) entre a vida e a morte, na novela "A Força do Querer". Após ouvir um fim de uma conversa da mulher com o ex, em que ele a ameaça, Ruy (Fiuk) confronta a 'sereia', que acusa o motorista de estar atrás dela. Furioso, o executivo tira satisfações com o rival de arma em punho, perde o controle e atira quando ele afirma que a paraense é sua, e ainda completa: 'De papel passado', em cenas dos próximos capítulos da trama das nove.

Ruy vê fotos de Ritinha e o filho no celular de Zeca

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo começa depois que Ruy já tiver feito com que Zeca fique desempregado e tentado comprar a casa em que ele mora, na tentativa de levá-lo a voltar para Parazinho, e assim afastá-lo de Ritinha. Os dois então novamente trocam socos, e durante a briga o celular do verdadeiro pai de Ruyzinho (Lorenzo Souza) cai no chão, e o filho de Eugênio (Dan Stulbach) recebe o aparelho, por engano. É então que ele vê fotos da mulher com o filho no telefone, e acredita que os dois estão tendo um caso. O que ele nem desconfia é que a própria Ritinha terá se proposto a voltar com Zeca para Parazinho.

Ritinha confronta Zeca em conversa pelo computador

Ritinha descobre que Zeca andou falando com Eugênio sobre ela, e questiona o ex pelo computador, em uma ligação online. "Tu vais me dizer tudo o que tu falaste de mim?", ela pergunta, e o filho de Abel (Tonico Pereira) diz: "Que tu ficas me mandando foto". "Mandei mesmo, mandei porque eu sei que tu gostas do menino, e tu bem que gostaste de receber, que eu sei! Guardou tudinho dentro do celular. Não falaste nada do casamento da gente não, né? Me diz a verdade, Zeca?", pergunta a moça, preocupada com uma possível revelação de sua bigamia, que até então continuará em segredo.

Ritinha acusa Zeca: 'Fui eu que chamei não, foi ele'

A situação se complica ainda mais quando Ruy entra no quarto e ouve só o final da conversa. "Tu não ias ter coragem de fazer isso comigo, que eu sei", afirma a filha de Edinalva (Zezé Polessa), e do computador, Zeca ameaça: "Eu faço. Tu vais ver se eu não faço". Ela fecha o notebook ao ver o marido, e ele questiona, furioso: "Que é isso? Ele faz o quê? Que é que esse cara está te ameaçando?". Ritinha então mente: "Está falando que vai fazer eu me lascar, vai falar para todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele. Fui eu que chamei não, Ruy: foi ele".

Zeca diz que Ritinha é sua 'de papel passado' e Ruy atira

Ao ouvir isso, Ruy pega um revólver, transtornado, e parte para Niterói atrás do rival. Ele segue Zeca até poder confrontá-lo a sós: "Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete para mim o que tu disse a Ritinha! Repete que Ritinha é tua!". Sem ter noção do perigo que corre, o motorista revela o segredo: "Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!". Nesse momento o marido da "sereia" atira, e Zeca vai ficar em estado grave no hospital.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.