Novela 'Haja Coração': Leozinho tenta matar Fedora com aranha, mas plano falha
Publicado em 5 de novembro de 2020 10:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Com ajuda de Dinamite (Igor Pushinov), o golpista consegue o animal peçonhento e põe na cama da mulher, na novela das 7
Na novela 'Haja Coração', Leozinho (Gabriel Godoy) fracassa em plano de matar Fedora (Tatá Werneck)
Leozinho (Gabriel Godoy) tenta tirar a vida de Fedora (Tatá Werneck) usando aranha venenosa, na novela 'Haja Coração'
Fedora (Tatá Werneck) volta da lua de mel com Leozinho (Gabriel Godoy), sem desconfiar que ele pretende tirar sua vida para ficar com seus bens, na novela 'Haja Coração'
Mesmo com a reprovação do mestre Agilson (Marcelo Médici), Leozinho (Gabriel Godoy) decide matar Fedora (Tatá Werneck) após saber que terá posse sobrer seus bens caso fique viúvo, na novela 'Haja Coração'
Dinamite (Igor Pushinov) ajuda Leozinho (Gabriel Godoy) a colocar plano contra Fedora (Tatá Werneck) em prática e diz que a picada da aranha é letal, na novela 'Haja Coração'
Ao ouvir Fedora (Tatá Werneck) dizer durante o sono que o ama, Leozinho desiste do plano e grita para acordá-la, na novela 'Haja Coração'
Leozinho (Gabriel Godoy) confessa não ter coragem de matar Fedora (Tatá Werneck), mas garante que ela terá que morrer. 'Longe de mim!', diz, na novela 'Haja Coração'
Veja + após o anúncio

A vida de Fedora Abdala (Tatá Werneck) ficará em perigo na novela "Haja Coração" depois que oficializar seu casamento com Leozinho (Gabriel Godoy), em polêmica cerimônia com direito a briga com a prima Camila (Agatha Moreira). Depois que retornar da lua de mel com a patricinha, o golpista vai tentar matá-la colocando uma aranha venenosa em sua cama. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (5) na trama das sete exibida pela primeira vez em 2016 e que irá anteceder a segunda parte de "Salve-se Quem Puder".

Acusado em pleno altar de ser bandido, Leozinho vai tramar uma forma de tirar a vida da mulher depois que um advogado lhe diz que, caso fique viúvo, passará a ter direito sobre todos os bens que estão no nome da filha de Aparício (Alexandre Borges). Sem obedecer a vontade de Agilson (Marcelo Médici), mestre misterioso que comanda o golpe contra a herdeira dos Abdala, Leozinho recebe do comparsa Dinamite (Igor Pushinov) o animal peçonhento. "Uma picada dessa aranha e a pessoa cai dura, não dá tempo nem de chamar o padre", garante o amigo.

O vigarista concorda, acreditando que a fatalidade não levantará suspeitas contra si, já que acidentes com aranhas sempre acontecem nas casas, e começa a pôr seu plano em prática. Enquanto Fedora, que preferiu ignorar as acusações contra o noivo, dorme, a aranha é colocada em sua cama. Porém, durante sonho, ela diz amar Leozinho, fazendo com que ele se arrependa do ato e acorde a blogueira aos gritos no momento em que seria picada: "Não! Cuidado, Fefê!". Ela reage com histeria, mas, depois de se acalmar, resolve usar o momento para ganhar ainda mais seguidores nas redes sociais.

Leozinho vai insistir em matar Fedora, na novela das 7

Com seu plano desfeito, Leozinho será provocado por Dinamite, que questionará se ele está apegado à mulher. "Você amarelou por quê? Tá apaixonadinho? Mozão tá apaixonado pela chaveirinho?", ironiza. O golpista responde dizendo que não vai conseguir matar a noiva que impressionou a todos com vestido preto estilo anjo das trevas: "Apaixonado, eu?! Tá, talvez eu tenha simpatizado. A mina é legal, doidinha, tem um fogo... Olha aqui, Dinamite, não vou conseguir matar a Fedora, tá?"

No entanto, ele não irá desistir de arrematar a fortuna de Fedora, garantindo que seu fim deve acontecer de outra forma. "Só não quero ver a Fefê agonizando na minha frente! Ela vai morrer, mas precisa ser de outro jeito. Um acidente, longe de mim!", reforça.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Haja Coração
Novela Haja Coração
Último capítulo de 'Haja Coração': Aparício desiste de fortuna por amor a Rebeca
18 de março de 2021 09:22
Últimos capítulos de 'Haja Coração': veja fotos do casamento de Shirlei e Felipe
17 de março de 2021 09:24
Final de 'Haja Coração': Beto impede sequestro de Bia e Tancinha fica balançada
16 de março de 2021 09:33
Final da novela 'Haja Coração': juntos, Giovanni e Camila adotam uma criança
15 de março de 2021 14:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
'Renascer': De vingativa à santa? Mariana muda plano de vida ao longo da novela; saiba qual será o fim da personagem
'Renascer': De vingativa à santa? Mariana muda plano de vida ao longo da novela; saiba qual será o fim da personagem
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias