Novela 'Haja Coração': Vitória conta a Jéssica que Mario é pai de Shirlei
Publicado em 10 de fevereiro de 2021 09:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A patricinha fica chocada com tamanha coincidência e entende por que a mãe de Felipe (Marcos Pitombo) quer tanto afastá-lo da feirante, nos próximos capítulos da trama das sete
Na novela 'Haja Coração', Jessica (Karen Junqueira) descobre por Vitoria (Betty Gofman) que Mario/Guido (Werner Schünemann) é pai de Shirlei (Sabrina Petraglia)
Vitoria (Betty Gofman) conta a Jessica (Karen Junqueira) que seu marido, Mario/Guido (Werner Schünemann), é pai de Shirlei (Sabrina Petraglia), na novela 'Haja Coração'
Jessica (Karen Junqueira) é comparsa de Vitória (Betty Gofman) no plano para afastar Shirlei (Sabrina Petraglia) de Felipe (Marcos Pitombo), na novela 'Haja Coração'
Vitoria (Betty Gofman) se desespera com a chegada de Mario/Guido (Werner Schünemann) de surpresa, na novela 'Haja Coração'
Vitoria (Betty Gofman) desabafa com Jessica (Karen Junqueira) e revela que Mario/Guido (Werner Schünemann) é pai de Shirlei (Sabrina Petraglia), na novela 'Haja Coração'
Jessica (Karen Junqueira) fica chocada ao saber que Shirlei (Sabrina Petraglia) é filha do padrasto de Felipe (Marcos Pitombo), na novela 'Haja Coração'
Felipe (Marcos Pitombo) não sabe que Mario/Guido (Werner Schünemann) é pai de Shirlei (Sabrina Petraglia) e ela sequer imagina que seu pai pode estar vivo, na novela 'Haja Coração'
Na novela 'Haja Coração', Shirlei (Sabrina Petraglia) será vítima de armação e acaba presa
Na novela 'Haja Coração', Tancinha (Mariana Ximenes) vai se revoltar ao saber quem é seu pai
Na novela 'Haja Coração', Jéssica (Karen Junqueira) vai descobrir paternidade de Shirlei (Sabrina Petraglia)
Veja + após o anúncio

A chegada de Mario/Guido (Werner Schünemann) de surpresa em São Paulo vai deixar Vitória (Betty Gofman) tão desesperada a ponto de contar seu segredo a Jéssica (Karen Junqueira), na novela "Haja Coração". A megera conta à ex-nora que o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo) é pai de Shirlei (Sabrina Petraglia), um pouco antes da prisão da sofredora no folhetim exibido em 2016.

Tudo acontece quando Mario/Guido aparece no apartamento de Felipe e avisa a Vitória que pretende se revelar para a família que abandonou há anos. Disposta a impedir que ele reencontre os Di Marino, ela arma um plano com Jéssica para mandar Shirlei para a cadeia, e desabafa: "O Mario veio de surpresa. Tá dando tudo errado."

Sem entender a preocupação da ex-nora, a patricinha diz: "Calma. O fato de o Mario estar aqui não altera o plano. Fica tranquila, a Shirlei vai sumir da vida do Felipe, isso ela vai". Vitória comenta que o marido não deveria sequer saber da existência da feirante, o que deixa Jéssica ainda mais intrigada. "O Mario... ele já conhece a Shirlei", explica a mãe de Felipe.

'Haja Coração': Jéssica é repreendida pela revelação de Vitória

Sem sequer imaginar o laço de sangue entre o marido de Vitória e Shirlei, Jéssica pensa que a rival já se envolveu também com Mario/Guido. "Ah, não, peraí, estou passada... A Shirlei já tentou dar um golpe no seu marido, agora tá tentando fazer o mesmo com o Felipe!? E a gente achando que deficiente é tudo bonzinho, olha essa bandida", diz, equivocada.

"Não é nada disso, o Mario... Ele é pai da Shirlei! Pai!", revela a matriarca. Apesar das tramoias dessas duas, Shirlei e Felipe continuam apaixonados e agora mais do que nunca, depois de terem se entregado à paixão durante a viagem a Campos do Jordão (São Paulo). Só que a felicidade do casal dura pouco e eles acabam se separando. E no final da novela de Daniel Ortiz, você lembra qual foi o final de Felipe e Shirlei?

'Haja Coração': Tancinha se revolta ao descobrir ser filha de Guido

Também nas últimas semanas da trama das sete, Tancinha (Mariana Ximenes) vai reagir muito mal ao saber que Guido é seu pai. "Por quê? Por que você abandonou a gente, pai?", questiona. "Nunca que deixei de amar meu pai! Mas era aquele pai que eu achava que existia. Não esse homem aí, na minha frente. Não vou falar nada pra mãe, não vou atrapalhar a felicidade dela com tanta decepção", dispara, completando: "Não me chama de filha, não sou sua filha! E também não se atreva a ir atrás da minha mãe, nem dos meu irmão. Ouviu?".

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Haja Coração
Novela Haja Coração
Último capítulo de 'Haja Coração': Aparício desiste de fortuna por amor a Rebeca
18 de março de 2021 09:22
Últimos capítulos de 'Haja Coração': veja fotos do casamento de Shirlei e Felipe
17 de março de 2021 09:24
Final de 'Haja Coração': Beto impede sequestro de Bia e Tancinha fica balançada
16 de março de 2021 09:33
Final da novela 'Haja Coração': juntos, Giovanni e Camila adotam uma criança
15 de março de 2021 14:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Novela 'Elas por Elas': Isis tem aproximação causal com verdadeiro pai sem saber do forte parentesco
Novela 'Elas por Elas': Isis tem aproximação causal com verdadeiro pai sem saber do forte parentesco
27 de outubro de 2023
Último capítulo de 'Terra e Paixão': casamento de Aline e Caio acontece sem pompa, simbolizando paz e vitória conta vilões; fotos!
Último capítulo de 'Terra e Paixão': casamento de Aline e Caio acontece sem pompa, simbolizando paz e vitória conta vilões; fotos!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias