Novela 'I Love Paraisópolis': Ximena promete proteger Benjamin de Grego
Publicado em 21 de maio de 2015 13:45
Por Purepeople
Marizete (Bruna Marquezine) e Ximena (Caroline Abras) não se bicam na novela "I Love Paraisópolis" e a amiga de Danda (Tatá Werneck) já quebrou a moto da bandida por causa das suas provocações. Mas, nos próximos capítulos da trama das sete, a comparsa de Grego (Caio Castro) vai deixar as diferenças de lado e propor uma trégua à heroína, que decidiu terminar o namoro com Benjamin para protegê-lo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, apaixonada pelo mandachuva de Paraisópolis, Ximena vai pedir que Mari fique longe de Grego e, em troca, ela promete cuidar da proteção de Benjamin (Maurício Destri), que decidiu recomeçar a vida com a garota desde que voltou de Nova York. Depois da conversa, a valentona vai atrás do arquiteto, que foi ameaçado por Grego para se afastar de Marizete, e diz que ele deve tirar a namorada da comunidade para que eles possam levar o romance em paz e, assim, ela possa ter o caminho livre para o bandido, que até pediu a jovem em casamento. Grego já mostrou que n
Ximena (Caroline Abras) promete proteger Benjamin (Maurício Destri) de Grego (Caio Castro), nos próximos capítulos da novela 'I Love Paraisópolis', em maio de 2015
Ximena (Caroline Abras) e Mari (Bruna Marquezine) não se batem e a amiga de Danda (Tatá Werneck) já quebrou a moto da bandida, em 'I Love Paraisópolis'
Em 'I Love Paraisópolis', Grego (Caio Castro) ameaça Benjamin (Maurício Destri) para que ele se afaste de Marizete (Bruna Marquezine)
Em 'I Love Paraisópolis', Grego (Caio Castro) foi responsável pelo acidente de carro que deixou Margot (Maria Casadevall) em coma induzido
Insistente, Grego (Caio Castro) invadiu a de Mari (Bruna Marquezine) para pedi-la em casamento, na novela 'I Love Paraisópolis'
Juntos na vida real, público quer juntar Caio Castro e Maria Casadevall na novela 'I Love Paraisópolis'
Bruna Marquezine e Maurício Destri ganharam perfis dedicados ao casal Mari e Benjamin nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Marizete (Bruna Marquezine) e Ximena (Caroline Abras) não se bicam na novela "I Love Paraisópolis" e a amiga de Danda (Tatá Werneck) já quebrou a moto da bandida por causa das suas provocações. Mas, nos próximos capítulos da trama das sete, a comparsa de Grego (Caio Castro) vai deixar as diferenças de lado e propor uma trégua à heroína, que decidiu terminar o namoro com Benjamin para protegê-lo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, apaixonada pelo mandachuva de Paraisópolis, Ximena vai pedir que Mari fique longe de Grego e, em troca, ela promete cuidar da proteção de Benjamin (Maurício Destri), que decidiu recomeçar a vida com a garota desde que voltou de Nova York. Depois da conversa, a valentona vai atrás do arquiteto, que foi ameaçado por Grego para se afastar de Marizete, e diz que ele deve tirar a namorada da comunidade para que eles possam levar o romance em paz e, assim, ela possa ter o caminho livre para o bandido, que até pediu a jovem em casamento.

Grego já mostrou que não está para brincadeira quando o assunto é a ex-namorada. O sobrinho de Paulucha (Fabiula Nascimento) já se envolveu em uma briga com Ben e está por trás do acidente de carro que o arquiteto sofreu juntamente com Margot (Maria Casadevall), que entrou em coma induzido e corre risco de morte.

Público quer Grego e Margot juntos na novela

Apesar da paixão que sente por Grego, Ximena pode ter uma concorrente à altura no que depender do público de "I Love Paraisópolis". Namorados na vida real, Caio Castro e Maria Casadevall ganharam a torcida dos fãs para que o bandidão e a arquiteta formem par na novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira. Mesmo sem assumirem o relacionamento, a atriz explicou que a discrição do namoro é por causa de sua timidez.

E os atores Bruna Marquezine e Maurício Destri também ganharam a afeição dos telespectadores. Apontado como novo affair de Marquezine, o galã e a intérprete de Marizete ganharam perfis dedicados ao casal nas redes sociais. Apesar de negarem o envolvimento fora da ficção, os dois atores chegaram juntos na reunião do elenco para assistir ao capítulo de estreia da novela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela I Love Paraisópolis
Novela I Love Paraisópolis
Último capítulo de 'I Love Paraisópolis' emociona com final feliz de 'Gregot'
6 de novembro de 2015 22:15
Último capítulo de 'I Love Paraisópolis' diverte internautas: 'Sentindo falta'
6 de novembro de 2015 22:02
Bruna Marquezine, Maurício Destri e elenco conferem fim de 'I Love Paraisópolis'
6 de novembro de 2015 20:34
'I Love Paraisópolis': Mari, Ben, Grego e Margot selam a paz em família. Fotos!
6 de novembro de 2015 13:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Novela 'A Terra Prometida': Acã e os filhos, Gibar e Melquias, são apedrejados após Josué revelar traição
Novela 'A Terra Prometida': Acã e os filhos, Gibar e Melquias, são apedrejados após Josué revelar traição
12 de março de 2024
Novela 'A Terra Prometida': Aruna leva flechada de Tobias, cai em rio e deixa Zaqueu desesperado em armação de Samara
Novela 'A Terra Prometida': Aruna leva flechada de Tobias, cai em rio e deixa Zaqueu desesperado em armação de Samara
12 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias