Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
Atualizado em 8 de junho de 2021 15:48
Publicado em 22 de setembro de 2014 15:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Uma nova sequência de dramas vai atingir a vida de Beatriz (Suzy Rêgo) em "Império". A esposa de Cláudio (José Mayer) vai ser agredida por mulheres, bater com o carro e ficar em coma, entre a vida e a morte, nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. O inferno astral de Beatriz começa quando ela discute com o filho, Enrico (Joaquim Lopes), que confirma que o pai mantinha um relacionamento com Leonardo (Klebber Toledo). Na discussão, Beatriz dá uma tremenda bofetada no filho. Dias depois, Beatriz acaba sendo provocada por duas mulheres enquanto está fazendo compras em um supermercado. A dupla se identifica como defensoras dos bons costumes e, claro, contra Beatriz, que defendeu o marido, um bissexual. "Que foi? Por acaso perdi alguma coisa aqui?", pergunta a esposa de Cláudio. "Perdeu, sim. A vergonha! O exemplo que você está dando para a sociedade: como é que pode? Saber que é traída pelo marido, com outro homem, e deixar por isso mesmo?", responde uma das mulheres em alto e b
Na novela 'Império', Beatriz  (Susy Rêgo) sofre um sério acidente de carro
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) sofre grave acidente de carro
Beatriz (Suzy Rêgo) bate-boca com duas mulheres em um supermercado, na novela 'Império'
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) sofre grave acidente de carro após discussão em supermercado
'Mulherzinhas de marido, vazias, fúteis, medíocres e feias', diz Beatriz para duas senhoras que comentam sobre a sexualidade de Cláudio (José Mayer)
Enrico (Joaquim Lopes) leva tapa na cara da mãe, Beatriz (Suzy Rêgo), na novela 'Império'
Após a discussão, Beatriz (Suzy Rêgo) chora dentro do seu carro, não vê que o sinal está fechado e bate com o automóvel, na novela 'Império'
Beatriz (Suzy Rêgo) fica em coma, entre a vida e a morte, na novela 'Império'
Joaquim Lopes pediu que Suzy Rêgo lhe desse um tapa de verdade
Veja + após o anúncio

Na novela "Império" (2014/2015), uma nova sequência de dramas vai atingir a vida de Beatriz (Suzy Rêgo). A mulher de Cláudio (José Mayer) vai ser agredida verbalmente por outras mulheres ao apoiar a orientação sexual do marido, bater com o carro e ficar em coma, correndo risco de morte. As cenas irão ao ar na próxima terça-feira (15) na trama das nove de Aguinaldo Silva no 56º capítulo - originalmente, a sequência fez parte do capítulo 73

O inferno astral de Beatriz começa quando ela discute com o filho, Enrico (Joaquim Lopes), que confirma que o pai mantinha um relacionamento com Leonardo (Klebber Toledo). Na discussão, ela dá uma tremenda bofetada no filho. Dias depois, a mulher do cerimonialista acaba sendo provocada por duas mulheres enquanto está fazendo compras em um supermercado. A dupla se identifica como defensoras dos bons costumes e, claro, contra Beatriz, que defendeu o marido, por ele ser bissexual.

"Que foi? Por acaso perdi alguma coisa aqui?", pergunta a mulher de Cláudio. "Perdeu, sim. A vergonha! O exemplo que você está dando para a sociedade: como é que pode? Saber que é traída pelo marido, com outro homem, e deixar por isso mesmo?", responde uma das mulheres em alto e bom som.

Novela 'Império': saiba como será o acidente de Beatriz

A partir daí, a dupla e Beatriz iniciam uma discussão acalorada. "Não temos marido boiola, e também não aceitamos descaramento. Pouca vergonha, nojeira, bando de libertinos, obscenos! Dando ideia para os nossos maridos e filhos", afirmam, aos berros, as moralistas de plantão. Mas a mulher de Cláudio rebate as ofensas.

"Vão cuidar das suas vidas! Se estão preocupadas com a minha vida, é porque não estão felizes com as suas! Mulherzinhas de marido, vazias, fúteis, medíocres e feias", dispara. Depois da briga, a dona de casa sai do supermercado às pressas. Dentro de seu carro, ela chora copiosamente. Ao não notar que o sinal está fechado, Beatriz avança e acaba colidindo seu automóvel em um cruzamento.

Enquanto isso, na outra ponta da trama, João Lucas (Daniel Rocha) briga com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e acaba afogando suas mágoas na cama com Du (Josie Pessoa). "Recuperado", o irmão de José Pedro (Caio Blat) vai à casa da ninfeta, a beija, e diz que a ama. Mas após ser chamada de interesseira, a ruivinha expulsa o filho do Comendador (Alexandre Nero) de sua casa. E na reta final da trama, você lembra o que ocorreu com o "Homem de Preto"?

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Novela 'Império': falso DNA de Zé Alfredo e Cristina dá positivo e Téo publica em blog
19 de setembro de 2014 12:45
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Entrevista
Sobre o mesmo tema
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
4 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias