Novela 'Império' chega ao capítulo 100. Veja casais polêmicos da trama!
Publicado em 13 de novembro de 2014 07:43
Por Purepeople
O centésimo capítulo da novela "Império" vai ao ar nesta quinta-feira (13) e, em comemoração a este marco tão importante, que tal relembrar os casais que deixaram a trama mais doce e com um toque apimentado? Assim como toda a adrenalina de um amor proibido entre José Alfredo (Chay Suede) e Eliane (Vanessa Giácomo), que marcaram as primeiras cenas da trama, confira também outros amantes que estão dando o que falar no horário nobre! Desde o primeiro capítulo, a novela das nove foi marcada pelo rude José Alfredo, que deixa a cidade onde mora para tentar a vida no Rio de Janeiro e, durante essa passagem, se apaixona perdidamente por Eliane, mulher do seu irmão, Evaldo (Thiago Martins). Com uma tentativa frustrada de fugirem juntos, Eliane descobre que está grávida e desiste do ato por influência de sua irmã, a perversa Cora (Marjorie Estiano). Sozinho, José Alfredo parte rumo ao desconhecido e em meio a sua jornada conhece Maria Marta (Adriana Birolli), uma jovem de família tradicional, on
Novela Império chega ao capítulo 100 nesta quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Desde o primeiro capítulo, a novela "Império" foi marcada pelo romance entre o rude José Alfredo (Chay Suede) que se apaixona perdidamente por Eliane (Vanessa Giácomo), esposa do seu irmão Evaldo (Thiago Martins)
Antes de se apaixonar por José Alfredo, Eliane (Vanessa Giácomo) era casada com Evaldo (Thiago Martins)
Depois de ser abandonado por Eliane, José Alfredo conhece Maria Marta (Adriana Birolli) e eles acabam se casando
Com o passar do tempo, José Alfredo (Alexandre Nero) mantém um romance escondido com a ninfeta Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)
Assim como José Alfredo, Maria Marta (Lilia Cabral) resolve ter um amante e se envolve com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)
José Pedro (Caio Blat) e a mulher, Danielle (Maria Ribeiro), vivem no maior romance até a prima e ex-namorada do rapaz voltar de viagem e se instalar na mesma casa
Sem perder tempo, Amanda (Adriana Birolli), parte para cima de José Pedro ao chegar da noitada
Mesmo sabendo da relação extraconjugal do marido, Beatriz (Suzy Rêgo) mantém o casamento com Cláudio Bolgari (José Mayer)
No início da trama, o cerimonialista vive um romance fora do casamento com outro homem, Leonardo (Klebber Toledo)
Apesar de estarem separados, José Alfredo e Maria Marta passaram uma noite juntos
Até a jornalista Érika (Leticia Birkheuer) tem seu momento de paixão com o malandro Robertão (Romulo Neto)
No início da trama, Cristina (Leandra Leal) tem um relacionamento com o advogado Fernando (Erom Cordeiro)
Mas Cristina acaba se envolvendo com Vicente (Rafael Cardoso) e rompe o seu relacionamento para ficar com o chef
Antes de ser abandonada no altar, Maria Clara (Andreia Horta) e Enrico (Joaquim Lopez), viveram uma história de amor
Após sofrer uma desilusão amorosa, Maria Clara (Andreia Horta) se rendeu aos encantos de Vicente (Rafael Cardoso) e acabou rolando um beijo. Será que vem romance por ai?
José Alfredo e Maria Isis se casam no Monte Roraima em uma cerimônia íntima e simbólica
Na trama, o artista plástico Orville (Paulo Rocha), marido de Juliana (Cris Vianna), vai parar na cadeia por vender telas falsas e é obrigado se afastar da mulher
Juliane só não imaginava que o marido fosse se apaixonar por sua advogada, Carmen Godinho (Ana Carolina Dias), na prisão e largar tudo para ficar com ela
Severo ( Tatus Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa) formam o casal trambiqueiro da novela. Eles vivem as custas da filha, Maria Isis e fazem de tudo para se darem bem
Após descobri o segredo do pai, João Lucas (Daniel Rocha) vai atrás de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e acaba se encantando pela ninfeta e a beija
Du (Josie Pessoa) e João Lucas (Daniel Rocha) eram apenas amigos. Após uma noite de amor, a moça engravidou e deixou o herdeiro de José Alfredo encantado. Será que vem casamento por ai?
Apesar de ser esquisofrênico, o pintor Salvador já teve uma namorada, a qual já apareceu nos sonhos do artista
Xana (Aílton Graça) e Naná (Viviane Araújo) são apenas bons amigos. Mas parece que podemos ter uma surpresa. Será?
Depois que conseguiu um emprego digno, Isamel (Jonas Torres) ficou tão animado que pediu Lorraine (Dani Barros) em casamento novamente. Viva o amor!
Quem diria, até Cora conseguiu desencalhar. Como será que ela e Jairo terminam?
Veja + após o anúncio

O centésimo capítulo da novela "Império" vai ao ar nesta quinta-feira (13) e, em comemoração a este marco tão importante, que tal relembrar os casais que deixaram a trama mais doce e com um toque apimentado? Assim como toda a adrenalina de um amor proibido entre José Alfredo (Chay Suede) e Eliane (Vanessa Giácomo), que marcaram as primeiras cenas da trama, confira também outros amantes que estão dando o que falar no horário nobre!

Desde o primeiro capítulo, a novela das nove foi marcada pelo rude José Alfredo, que deixa a cidade onde mora para tentar a vida no Rio de Janeiro e, durante essa passagem, se apaixona perdidamente por Eliane, mulher do seu irmão, Evaldo (Thiago Martins). Com uma tentativa frustrada de fugirem juntos, Eliane descobre que está grávida e desiste do ato por influência de sua irmã, a perversa Cora (Marjorie Estiano).

Sozinho, José Alfredo parte rumo ao desconhecido e em meio a sua jornada conhece Maria Marta (Adriana Birolli), uma jovem de família tradicional, onde ele vê nela uma possibilidade de ter o seu nome conhecido na alta sociedade e acaba se casando com a moça.

Segunda fase: traições, novos romances e vingança

Com a passagem de tempo na novela, os personagens ganharam novos intérpretes e rumos. Maria Marta (Lilia Cabral) vive apenas de aparência com José Alfredo, agora interpretado por Alexandre Nero, que tem uma amante, a ninfeta Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), filha dos trambiqueiros, que vivem as custas da pensão da filha, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tatus Gabus Mendes).

Para infernizar a vida do ex-marido, Maria Marta continua morando sob o mesmo teto que o Comendador e os filhos do casal, a designer de joias Maria Clara (Andréia Horta), que está de casamento marcado com o chef e dono de restaurante Enrico (Joaquim Lopes); o ambicioso José Pedro (Caio Blat), que é casado com Danielle (Maria Ribeiro) - que vive em pé de guerra com a sogra -, e o rebelde João Lucas (Daniel Rocha).

Apesar de tantos problemas conjugais, o amor sempre tem um destaque especial. Assim é o casamento do cerimonialista Cláudio Bolgari (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo). Apesar de saber que o marido tem um caso com o jornalista Leonardo de Souza (Klebber Toledo), a mãe de Enrico e Bianca (Juliana Boller) enfrenta todos os problemas e aceita a relação extraconjugal em nome do amor.

Cristina é adotada por José Alfredo e perde o namorado para a irmã, Maria Clara

Em meios a tantos problemas familiares, o destino, com a ajuda da megera Cora (Drica Moraes), acaba aproximando José Alfredo de Cristina (Leandra Leal). Sem ter certeza da paternidade da jovem, o Comendador se encanta pelo jeito da menina e resolve adotá-la, independentemente do resultado do DNA.

Enquanto os laços familiares de Cristina começam a tomar um rumo, o coração da moça anda meio fragilizado. Após terminar o namoro com o advogado Fernando (Erom Cordeiro) e apostar todas as fichas no romance com Vicente (Rafael Cardoso), a mocinha se decepciona.

Tudo porque, após ser abandonada no altar por Enrico, a herdeira de José Alfredo começa a se envolver pelo chef que acabou rompendo o namoro com Cristina.Encantado por Maria Clara, Vicente a beija e diz querer esquecer a ex.

Dupla felicidade: ao descobrir que será avô, José Alfredo se casa com Maria Isis

Enquanto uns não estão com tanta sorte, outros são surpreendidos pelo destino. Apesar de ainda ser apaixonada por José Alfredo, Maria Marta acaba conhecendo o misterioso Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e abrindo caminho para o amor entre Maria Isis e José Alfredo que acabam se casando.

João Lucas tanto fez que se aproximou e acabou encantado pela Maria Isis. Após tentar ganhar o coração da amante do pai, o jovem rebelde se perde nos braços da então amiga, Du (Josie Pessoa ) que acaba engravidando do rapaz e dando margens para um possível final feliz.

Se até Cora está prestes a desencalhar, é sinal de que muita coisa ainda pode acontecer e muitos casais podem se formar, ou não. É acompanhar e esperar por muitos momentos felizes na trama!

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
Fim da novela 'A Gata': Descubra quem ficará com quem no último capítulo da trama do SBT
Fim da novela 'A Gata': Descubra quem ficará com quem no último capítulo da trama do SBT
6 de março de 2024
Quanto custa ter o bumbum de Yasmin Brunet? Lipoenxertia pode chegar até R$ 100 mil. Saiba detalhes!
Quanto custa ter o bumbum de Yasmin Brunet? Lipoenxertia pode chegar até R$ 100 mil. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Walcyr Carrasco se incomoda com rumores de que não escreve mais 'Terra e Paixão'
Walcyr Carrasco se incomoda com rumores de que não escreve mais 'Terra e Paixão'
12 de dezembro de 2023
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias