Novela 'Império': Enrico confronta novamente Leonardo, que entra em depressão
Publicado em 4 de novembro de 2014 22:10
Por Purepeople
Como se não bastasse a situação financeira cada vez mais precária de Leonardo (Klebber Toledo) na novela "Império" e a humilhação sofrida ao tentar ganhar algum dinheiro fazendo animação de festa infantil, o ator terá de enfrentar mais um confronto com Enrico (Joaquim Lopes). Nos próximos capítulos da trama, o ex-amante de Cláudio (José Mayer) entra em depressão após o embate com o chef. As cenas vão ao ar a partir quinta-feira (13). Desde que terminou o romance com Cláudio Bolgari e deixou de ser sustentado por ele Léo vem passando por sérias dificuldades para pagar suas contas. Orgulhoso, o rapaz se recusa a aceitar a compaixão do cerimonialista e não cogita a possibilidade de recorrer à família, que mora no sul do país. Com isso, ele está triste e vulnerável, recusando até as propostas Amanda (Adriana Birolli) para sair. Até tinha se animado com o trabalho de animador infantil, mas ao ser reconhecido pela cliente e expulso da festa, volta à estaca zero, arrasado. Enrico volta ao Bra
Leonardo (Klebber Toledo) é espancado por Enrico (Joaquim Lopes) em novo embate, em 'Império'
Leonardo (Klebber Toledo) é expulso de uma festa infantil após ser reconhecido como sendo ex-namorado de Cláudio (José Mayer), em 'Império'
Leonardo (Klebber Toledo) não aceita ajuda financeira de Cláudio (José Mayer), em 'Império'
Leonardo (Klebber Toledo) recebe ordem de despejo, em 'Império'
Cláudio (José Mayer) se preocupa com Leonardo (Klebber Toledo), em 'Império'
Enrico (Joaquim Lopes) colta de viagem e vê que perdeu o restaurante e a ex-noiva pra Vicente (Rafael Cardoso), em 'Império'
Leonardo (Klebber Toledo) é abordado por Enrico (Joaquim Lopes) na rua, em 'Império'
Enrico (Joaquim Lopes) bate em Leonardo (Klebber Toledo) em novo confronto, em 'Império'
Amanda (Adriana Birolli) socorre Leonardo (Klebber Toledo) depois da surra de Enrico (Joaquim Lopes), em 'Império'
Leonardo (Klebber Toledo) entra em depressão, em 'Império'
Amanda (Adriana Birolli) se descobre apaixonada por Leonardo (Klebber Toledo) e o resgata das ruas, em 'Império'
Veja + após o anúncio

Como se não bastasse a situação financeira cada vez mais precária de Leonardo (Klebber Toledo) na novela "Império" e a humilhação sofrida ao tentar ganhar algum dinheiro fazendo animação de festa infantil, o ator terá de enfrentar mais um confronto com Enrico (Joaquim Lopes). Nos próximos capítulos da trama, o ex-amante de Cláudio (José Mayer) entra em depressão após o embate com o chef. As cenas vão ao ar a partir quinta-feira (13).

Desde que terminou o romance com Cláudio Bolgari e deixou de ser sustentado por ele Léo vem passando por sérias dificuldades para pagar suas contas. Orgulhoso, o rapaz se recusa a aceitar a compaixão do cerimonialista e não cogita a possibilidade de recorrer à família, que mora no sul do país. Com isso, ele está triste e vulnerável, recusando até as propostas Amanda (Adriana Birolli) para sair. Até tinha se animado com o trabalho de animador infantil, mas ao ser reconhecido pela cliente e expulso da festa, volta à estaca zero, arrasado.

Enrico volta ao Brasil depois de passar uns tempos na Europa

Depois de ter espancado um travesti e se recusado a comparecer ao próprio casamento, deixando Maria Clara (Andreia Horta) esperando no altar, Enrico perdeu o restaurante e resolveu viajar para a Europa. Mas já no capítulo de segunda-feira (10) Beatriz (Suzy Rêgo) comenta com o marido que o filho está prestes a voltar ao país. Paralelamente, Leonardo recebe em seu apartamento a intimação para depor no processo de Cláudio contra Téo (Paulo Betti).

Quando chega de viagem e vai ao seu restaurante, Enrico tem um duplo choque: vê que o estabelecimento foi reinaugurado com o nome de Vicente (Rafael Cardoso) e flagra um beijo entre o novo chef e sua ex-noiva. Enquanto isso, Cláudio faz várias tentativas de falar com Léo, mas não consegue e fica preocupado.

Após o confronto com Enrico, Leonardo é socorrido por Amanda

Furioso e frustrado, Enrico cruza com Leo na rua e o confronta novamente, culpando-o por ter arruinado sua vida quando se envolveu com seu pai. Só que desta vez, o ator não consegue enfrentá-lo como fez no primeiro embate que tiveram. Após ser espancado, o jovem é socorrido por Amanda.

Tempos depois, Leonardo passa a ficar cada vez mais maltrapilho e vai acabar sendo despejado por falta de pagamento do aluguel e do condomínio. Sem ter para onde ir e profundamente deprimido, o bonitão acaba indo morar na rua, de onde será resgatado também por Amanda. Apaixonada, a jovem vai trocar José Pedro (Caio Blat) pelo então "mendigo" e por isso terá de enfrentar a ira de Maria Marta (Lilia Cabral).

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Eliana em 'Renascer', Sophie Charlotte confessa medo em nova novela e explica motivo: 'Fenômeno de grandiosidade'
Eliana em 'Renascer', Sophie Charlotte confessa medo em nova novela e explica motivo: 'Fenômeno de grandiosidade'
15 de janeiro de 2024
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias