Novela 'Império': Enrico espanca Leonardo após perder restaurante e casamento
Publicado em 22 de outubro de 2014 11:25
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A vida de Enrico mudou radicalmente por causa de sua homofobia. Após o relacionamento homossexual de seu pai, Cláudio (José Mayer) com Leonardo (Klebber Toledo) ser revelado por Téo Pereira (Paulo Betti) em seu blog, o chef de cozinha surtou. Com isso, acabou desistindo de seu casamento com Maria Clara (Andréia Horta) e perdendo o seu restaurante, que ficou com Vicente (Rafael Cardoso). Com muita raiva, Enrico vai acabar espancando Leonardo nos próximos capítulos da novela "Império" e acusá-lo por todos os problemas de sua vida, como informou a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta quarta-feira (22).Apesar de toda a vergonha por causa da confusão envolvendo o nome de seu pai, Enrico continua firme no propósito de subir ao altar. O problema é que na sua despedida de solteiro, Téo contrata um travesti para sair do bolo e seduzir Enrico. Cheio de raiva, ele fica paralisado ao ver a cena. Ao perceber que está sendo fotografado naquela situação, dá uma surra no travesti.No dia
Enrico (Joaquim Lopes) vai espancar Leonardo (Klebber Toledo) nos próximos capítulos da novela 'Império', como informou a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo' desta quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Enrico (Joaquim Lopes) surtou após a relação homossexual de seu pai, Cláudio (José Mayer) com Leonardo (Klebber Toledo) vir à tona
Enrico (Joaquim Lopes) não apareceu em seu casamento e perdeu seu restaurante
Enrico (Joaquim Lopes) passa uns tempos em Roma, mas na volta dá de cara com Leonardo (Klebber Toledo) e desconta sua raiva nele
Leonardo (Klebber Toledo) também está desiludido após sua relação com Cláudio (José Mayer) chegar ao fim
Enrico (Joaquim Lopes) só não mata Leonardo (Klebber Toledo) porque um motorista vê a cena e chama a polícia
Veja + após o anúncio

A vida de Enrico mudou radicalmente por causa de sua homofobia. Após o relacionamento homossexual de seu pai, Cláudio (José Mayer) com Leonardo (Klebber Toledo) ser revelado por Téo Pereira (Paulo Betti) em seu blog, o chef de cozinha surtou. Com isso, acabou desistindo de seu casamento com Maria Clara (Andréia Horta) e perdendo o seu restaurante, que ficou com Vicente (Rafael Cardoso). Com muita raiva, Enrico vai acabar espancando Leonardo nos próximos capítulos da novela "Império" e acusá-lo por todos os problemas de sua vida, como informou a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta quarta-feira (22).

Apesar de toda a vergonha por causa da confusão envolvendo o nome de seu pai, Enrico continua firme no propósito de subir ao altar. O problema é que na sua despedida de solteiro, Téo contrata um travesti para sair do bolo e seduzir Enrico. Cheio de raiva, ele fica paralisado ao ver a cena. Ao perceber que está sendo fotografado naquela situação, dá uma surra no travesti.

No dia seguinte, sem coragem, não aparece em seu próprio casamento e deixa a noiva plantada no altar. Para tentar fugir dessa situação, Enrico decide sair do país e vai para Roma fazer cursos de gastronomia. Na volta, vai até seu antigo restaurante e descobre que ele agora se chama Vicente. Enrico até pensa em tirar satisfações com seu antigo cozinheiro, mas ele entra no ônibus e o filho de Cláudio o perde de vista.

Desolado, ele anda pela rua e acaba encontrando Leonardo. Em um ímpeto, começa a distribuir socos e chutes. "Seu desgraçado! A culpa é toda sua! Destruiu a minha família com a sua sedução barata!", grita, acusando-o por sua derrocada. O aspirante a ator tenta se defender e pede para Enrico parar, mas ele é enfático: "Conversar o escambau! Você merece é levar muita porrada! Você e toda a sua laia nojenta, pervertida!".

Já muito machucado, Leonardo cai no chão e apanha ainda mais: "Levanta, boiola! Cadê o homem que o meu pai viu em você? Fraco, frouxo! Só serviu para acabar com a minha vida! Agora eu que vou acabar com a tua!", ameaça Enrico.

Para a sorte de Leonardo, um motorista vê a cena e chama a polícia. Enrico foge e Léo fica caído no chão, sem condições de falar. O homem acha o telefone de Amanda na carteira de Leonardo e pede ajuda. A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) leva Leonardo para casa e ele lamenta, deprimido: "Deveriam ter me matado. Estou deprimido. Tudo errado na minha vida". Leonardo diz que é só isso o que ele consegue: uma cara quebrada.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
10 de janeiro de 2024
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias