Novela 'Império': José Alfredo se aproxima de Cristina e a convida para almoçar
Publicado em 25 de setembro de 2014 15:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
José Alfredo (Alexandre Nero) vai tentar se aproximar de Cristina (Leandra Leal) nos próximos capítulos de "Império", mas a estudante recua e não aceita a reconciliação com o Comendador. E quem acaba incentivando tal atitude do milionário é Maria Marta (Lilia Cabral)! Ela sugere o marido trate bem a família de Eliane (Malu Galli), caso contrário pode ser vítima de Cora (Drica Moraes). José Alfredo concorda com a mulher e convida Cristina para almoçar no bar de Manoel (Jackson Antunes). Mas, a essa altura, Cora já conseguiu um exame de DNA falso para Téo (Paulo Betti) e o Comendador descobre a farsa momentos antes de se encontrar com Cristina. José Alfredo e Cristina mal se encontram e começam a trocar acusações, informa a colunista de "O Globo" Patrícia Kogut. Em seguida, descobrem que foi Cora a responsável pelo tal falso de DNA. Durante o almoço, o milionário tenta evitar, a qualquer custo, lembrar de suas origens. "Nunca me falou da sua relação com meu... meu pai", diz Cristina. "E
José Alfredo (Alexandre Nero) marca um encontro com Cristina (Leandra Leal) na novela 'Império'
'Não sei se é bom para nós dois que a gente continue se vendo...', dispara Cristina (Leandra Leal) para José Alfredo (Alexandre Nero), na novela 'Império'
'Isso a gente resolve depois que a tempestade passar', responde José Alfredo (Alexandre Nero), na novela 'Império'
Novela 'Império': Cristina (Leandra Leal) não aceita a reaproximação de José Alfredo (Alexandre Nero)
Maria Marta (Lilia Cabral) alerta José Alfredo (Alexandre Nero) na novela 'Império'. Ela diz que o milionário pode ser vítima de Cora (Drica Moraes)
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ganha um apartamento de José Alfredo (Alexandre Nero) na novela 'Império'
José Alfredo (Alexandre Nero) dá ultimato a João Lucas (Daniel Rocha) na novela 'Império'
Veja + após o anúncio

José Alfredo (Alexandre Nero) vai tentar se aproximar de Cristina (Leandra Leal) nos próximos capítulos de "Império", mas a estudante recua e não aceita a reconciliação com o Comendador. E quem acaba incentivando tal atitude do milionário é Maria Marta (Lilia Cabral)!

Ela sugere o marido trate bem a família de Eliane (Malu Galli), caso contrário pode ser vítima de Cora (Drica Moraes). José Alfredo concorda com a mulher e convida Cristina para almoçar no bar de Manoel (Jackson Antunes). Mas, a essa altura, Cora já conseguiu um exame de DNA falso para Téo (Paulo Betti) e o Comendador descobre a farsa momentos antes de se encontrar com Cristina.

José Alfredo e Cristina mal se encontram e começam a trocar acusações, informa a colunista de "O Globo" Patrícia Kogut. Em seguida, descobrem que foi Cora a responsável pelo tal falso de DNA. Durante o almoço, o milionário tenta evitar, a qualquer custo, lembrar de suas origens. "Nunca me falou da sua relação com meu... meu pai", diz Cristina.

"E também não vai ser hoje que vou falar, senão a comida esfria. Esquece o que eu disse", responde o Comendador. Ao longo do encontro, José insiste para que a moça prove um cabrito ao forno com batatas, seu prato favorito. A moça aceita e aprova a exótica iguaria.

"Sabia! Gostar de cabrito está no DNA da nossa família! Então faça um esforço e coma. Isso vai lhe dar energia para enfrentar o que vem por aí, para ver o resto desse dia com outros olhos. Vai por mim!", aconselha o milionário.

Ele, então, pergunta se a jovem já viajou para o Nordeste. "Não sou muito de viajar. É trabalho, é estudo...", despista Cristina, preocupada com o exame de DNA. "É, o dia ficou muito turbulento. Quem sabe a gente não marca outro almoço numa ocasião menos traumática? O Manoel faz um sarapatel...", argumenta José.

"Não sei se é bom para nós dois que a gente continue se vendo...", interrompe Cristina. "Isso a gente resolve depois que a tempestade passar", finaliza o milionário. Mesmo após descobrirem que foi Cora quem forjou o exame, Cristina mantém sua decisão de ficar distante do possível pai.

O Comendador ainda vai passar por poucas e boas na trama de Aguinaldo Silva. Maurílio, o personagem de Carmo Dalla Vecchia, chega com tudo na trama. Após dar de cara com Maria Marta jantando com o filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes), José Alfredo briga com a mulher e pede o divórcio.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
José Venâncio em 'Renascer', Rodrigo Simas destaca maior conflito de personagem com morte prematura na novela. 'Família desestruturada'
José Venâncio em 'Renascer', Rodrigo Simas destaca maior conflito de personagem com morte prematura na novela. 'Família desestruturada'
15 de janeiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias