Novela 'Império': José Pedro engravida Amanda após ser aconselhado por Silviano
Publicado em 3 de março de 2015 10:19
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Depois de sofrer um atentado e quase morrer dentro de uma sauna, José Pedro (Caio Blat) terá motivos para comemorar nos próximos capítulos da novela "Império". De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta terça-feira (3), o filho mais velho de José Alfredo (Alexandre Nero) vai descobrir que Amanda está grávida dele. "Jura, meu amor? Eu... finalmente... vou ser... pai?", questiona ele, incrédulo e em êxtase.Tudo começa quando a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) pressiona o namorado para marcar logo o casamento. "Mas assim, tão depressa? Não precisa exagerar! Uma festa logo depois da outra?...", ele diz, referindo-se ao casamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Maria Clara (Andreia Horta), que acaba com Cristina (Leandra Leal) no altar no lugar da noiva. "Agora é você que vai fugir da raia? Eu não tenho tempo a perder...", ela responde e logo revela. "Eu tou grávida, Zé Pedro!"."Um herdeiro!... Eu vou dar um neto pro meu pai também!... Um novo Medeiros de Mendonça e Albuqu
José Pedro (Caio Blat) vai descobrir nos próximos capítulos da novela 'Império' que Amanda (Adriana Birolli) está esperando um filho seu, como informou a coluna 'Telinha' do jornal 'Extra' desta terça-feira, 3 de março de 2015
O surpreendente é que foi Silviano (Othon Bastos) quem aconselhou José Pedro (Caio Blat) a engravidar Amanda (Adriana Birolli) para dar um herdeiro ao pai, José Alfredo (Alexandre Nero)
Amanda (Adriana Birolli) pressiona José Pedro (Caio Blat) para se casar logo, ele não entende a pressa e ela dispara: 'Eu tou grávida'
Feliz, José Pedro (Caio Blat) comemora com Amanda (Adriana Birolli)
'Um herdeiro!... Eu vou dar um neto pro meu pai também!... Um novo Medeiros de Mendonça e Albuquerque... O mais puro de todos os herdeiros... o que carrega o sangue da família em ambos os lados... um herdeiro legítimo!', vibra José Pedro (Caio Blat)
Amanda (Adriana Birolli) é sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral)
Veja + após o anúncio

Depois de sofrer um atentado e quase morrer dentro de uma sauna, José Pedro (Caio Blat) terá motivos para comemorar nos próximos capítulos da novela "Império". De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta terça-feira (3), o filho mais velho de José Alfredo (Alexandre Nero) vai descobrir que Amanda está grávida dele. "Jura, meu amor? Eu... finalmente... vou ser... pai?", questiona ele, incrédulo e em êxtase.

Tudo começa quando a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) pressiona o namorado para marcar logo o casamento. "Mas assim, tão depressa? Não precisa exagerar! Uma festa logo depois da outra?...", ele diz, referindo-se ao casamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Maria Clara (Andreia Horta), que acaba com Cristina (Leandra Leal) no altar no lugar da noiva. "Agora é você que vai fugir da raia? Eu não tenho tempo a perder...", ela responde e logo revela. "Eu tou grávida, Zé Pedro!".

"Um herdeiro!... Eu vou dar um neto pro meu pai também!... Um novo Medeiros de Mendonça e Albuquerque... O mais puro de todos os herdeiros... o que carrega o sangue da família em ambos os lados... um herdeiro legítimo! O grande sucessor! Amanda, meu amor... É esse filho quem vai me substituir no futuro, no trono da Império!", ele comemora, feliz. "Peraí, Zé Pedro. Para com essa piração de sucessor, antes disso muita água vai correr debaixo da ponte. É só mais um bebê que vai nascer com cara de joelho, como todos! Não foi um filho planejado... Eu me descuidei e aconteceu...", ela diz. "Foi a maior prova de amor que você podia me dar! Um herdeiro, Amanda! Um herdeiro...", continua Zé Pedro, sem prestar atenção no que Amanda acabou de lhe dizer.

José Pedro foi orientado por Silviano

A família Medeiros começa a saber da gravidez de Amanda durante a festa de Cristina e Vicente, quando José Alfredo dança empolgado com os familiares do noivo e Marta acaba ganhando um beijo de seu ex-marido. E o primeiro a ser comunicado é João Lucas (Daniel Rocha), que percebe que o irmão mais velho está olhando de cara feia para Amanda dançando com Leonardo (Klebber Toledo), com quem tem sociedade em um food truck.

Lucas ri e garante que Zé Pedro não tem motivo para sentir ciúmes, já que Leo é gay. "Deixa de ser ridículo, Lucas. Estou de olho nela por outro motivo, bem diferente de ciuminho bobo. A Amanda tem que tomar muito cuidado nesses próximos meses, já que está grávida e esperando um herdeiro... Sabe de quem, irmãozinho? De mim!", ele diz, orgulhoso.

Horas depois, durante uma discussão com Silviano (Othon Bastos), quando o público descobre que o administrador é Fabrício Melgaço, fica claro também que até na gestação de Amanda o mordomo deu uma mãozinha. "Eu é que fui o teu mentor! Eu te disse como devia agir pra se tornar o novo Imperador, te dei o passo-a-passo! Eu te ensinei a ser fingido e falso e, quando fosse preciso, a ser impiedoso! Eu te aconselhei a se livrar de Danielle, aquela mulher desatinada... E a dar um jeito de engravidar logo a Amanda e assim tirar a vantagem de Lucas, que tinha dois herdeiros!", fala Silviano.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias