Novela 'Império': Magnólia e Severo, pais de Maria Isis, ficam milionários
Publicado em 17 de novembro de 2014 17:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A vida de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) vai dar uma reviravolta nos próximos capítulos da novela "Império". É que os pais de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) resolvem apostar numa corrida de cavalos e acabam milionários, de acordo com o site oficial de Aguinaldo Silva. A trama das nove da Globo, a propósito, foi a maior campeã do Prêmio Extra de TV e venceu em seis categorias, incluindo Melhor Novela. Primeiro, Magnólia se volta contra a própria filha e decide separá-la do Comendador (Alexandre Nero). Depois, ela procura José Alfredo e arranca uma boa quantia em dinheiro do amante da filha. Em seguida, ela e Severo partem para o Jockey Club e resolvem apostar no maior azarão de todos os tempos, um cavalo chamado Falso Brilhante. Só que o equino fica boa parte do páreo em último lugar para infelicidade de Severo, que acaba desmaiando. Magnólia tenta socorrer o marido, porém não é ouvida pelos demais apostadores. "Alguém me ajuda, pelo amor de Deus! Gente!", esperne
Em 'Império', Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) apostam em um cavalo azarão, mas acabam milionários
Magnólia (Zezé Polessa) recebe dinheiro de José Alfredo (Alexandre Nero), na novela 'Império'
Magnólia (Zezé Polessa) se revolta com a filha, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), na novela 'Império'
Enquanto isso, João Lucas (Daniel Rocha) pede permissão a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para se casar com Du (Josie Pessoa)
Em 'Império', José Alfredo (Alexandre Nero) se choca ao saber de Magnólia (Zezé Polessa) que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está grávida de João Lucas (Daniel Rocha)
A intenção de Magnólia (Zezé Polessa) é acabar com o relacionamento da filha, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), com José Alfredo (Alexandre Nero)
Veja + após o anúncio

A vida de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) vai dar uma reviravolta nos próximos capítulos da novela "Império". É que os pais de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) resolvem apostar numa corrida de cavalos e acabam milionários, de acordo com o site oficial de Aguinaldo Silva. A trama das nove da Globo, a propósito, foi a maior campeã do Prêmio Extra de TV e venceu em seis categorias, incluindo Melhor Novela.

Primeiro, Magnólia se volta contra a própria filha e decide separá-la do Comendador (Alexandre Nero). Depois, ela procura José Alfredo e arranca uma boa quantia em dinheiro do amante da filha. Em seguida, ela e Severo partem para o Jockey Club e resolvem apostar no maior azarão de todos os tempos, um cavalo chamado Falso Brilhante. Só que o equino fica boa parte do páreo em último lugar para infelicidade de Severo, que acaba desmaiando. Magnólia tenta socorrer o marido, porém não é ouvida pelos demais apostadores.

"Alguém me ajuda, pelo amor de Deus! Gente!", esperneia a mãe de Maria Isis. "Bando de viciados, só pensam nos cavalos! Não devem olhar nem pra mulher, quando chegam em casa!", completa ela chorando debruçada sobre o marido. Magnólia ainda implora para o marido não morrer: "Só o que falta me deixar sozinha e sem dinheiro! Não quero rodar bolsinha a essa altura da vida, já paguei meus pecados todos! Acorda!".

Severo desmaia de novo após descobrir quem ganhou o páreo

Na reta final do páreo, os cavalos acabam se embolando, e o locutor não consegue decifrar quem venceu a corrida. "Que triste fim, Severo! Morrer desse jeito...", lamenta Magnólia, que chega a dizer a José Alfredo que a filha está grávida de João Lucas. Severo abre os olhos e pergunta para a esposa quem morreu. A esposa, então, responde dizendo que quase quem morreu de susto foi ela. "Já tava pensando em vender tuas roupas pra ver se conseguia te dar um enterro mais ou menos", acrescenta a mãe de Isis.

Severo pergunta quem ganhou a corrida e pede para a esposa ver no placar. "Estou com a vista turva ainda, não enxergo nada!", alega ele. Magnólia diz que não levou seus óculos. É nesse instante que um sujeito passa pelos dois reclamando: "Pule de 80! Pule de 80! Era pra ter pago muito mais, só que na última hora um desgraçado apostou uma baba nele!".

A mãe da lolita interroga o outro apostador, que acaba dizendo que se referia a Falso Brilhante. Severo e Magnólia trocam olhares, se arregalam com a vitória do azarão e ele volta a desmaiar.

Atores comemoram 100º capítulo

Além dos seis troféus conquistados no Prêmio Extra, o elenco da novela das nove teve outro motivo para comemorar na semana passada: a trama atingiu o centésimo capítulo. Uma festa reuniu nomes como Alexandre Nero e Lilia Cabral.

Aguinaldo Silva aproveitou a ocasião para fazer um balanço de sua trama em entrevista ao Purepeople: "Eu gosto muito de trocar ideias com os telespectadores. Ouvi muitas opiniões interessantes e algumas eu utilizei, sim".

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
Novela 'Elas por Elas': Isis tem aproximação causal com verdadeiro pai sem saber do forte parentesco
Novela 'Elas por Elas': Isis tem aproximação causal com verdadeiro pai sem saber do forte parentesco
27 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias