Novela 'Império': Maria Isis e José Alfredo reatam casamento no Réveillon
Publicado em 3 de dezembro de 2014 11:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Por causa de Magnóla, José Alfredo e Maria Isis colocaram um ponto final no casamento. Só que o Comendador (Alexandre Nero) e a ninfeta vão finalmente fazer as pazes, afirmou Aguinaldo Silva, autor da novela "Império", em entrevista à coluna "Telinha" do jornal "Extra". Segundo ele, o romance do casal, que já tentou transar na empresa do milionário, era fundamental para o desenrolar da trama. "As pessoas precisam entender que isso é novela. Ainda tem muito capítulo pela frente e não adianta o casal ficar no chove não molha. Eu precisava separar eles para ter história e juntar depois. Isso sempre acontece", assegurou Aguinaldo. Em resposta a uma seguidora no Twitter, o autor da trama das nove da Globo adiantou que José Alfredo e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão reatar o casamento ainda este ano após a ruiva desprezar o amado. "Andrea, querida, você deve ter uma bola de cristal. Zé Alfredo e Isis reatam na véspera do ano novo", apontou. Essa reaproximação vai acontecer após a 'morte'
Na novela 'Império', Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) vão reatar o casamento
Na novela 'Império', após forjar sua morte, José Alfredo (Alexandre Nero) vai ficar pensando só em Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)
Na novela 'Império', Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) tentaram transar dentro da empresa dele
Na novela 'Império', Magnólia (Zezé Polessa) ficou magoada com a filha, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), e por isso, resolveu separá-la de José Alfredo (Alexandre Nero)
Na novela 'Império', Magnólia (Zezé Polessa) inventou que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) estava grávida de João Lucas (Daniel Rocha)
Na novela 'Império', Magnólia (Zezé Polessa) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) são mãe e filha
Veja + após o anúncio

Por causa de Magnóla, José Alfredo e Maria Isis colocaram um ponto final no casamento. Só que o Comendador (Alexandre Nero) e a ninfeta vão finalmente fazer as pazes, afirmou Aguinaldo Silva, autor da novela "Império", em entrevista à coluna "Telinha" do jornal "Extra". Segundo ele, o romance do casal, que já tentou transar na empresa do milionário, era fundamental para o desenrolar da trama.

"As pessoas precisam entender que isso é novela. Ainda tem muito capítulo pela frente e não adianta o casal ficar no chove não molha. Eu precisava separar eles para ter história e juntar depois. Isso sempre acontece", assegurou Aguinaldo. Em resposta a uma seguidora no Twitter, o autor da trama das nove da Globo adiantou que José Alfredo e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão reatar o casamento ainda este ano após a ruiva desprezar o amado.

"Andrea, querida, você deve ter uma bola de cristal. Zé Alfredo e Isis reatam na véspera do ano novo", apontou. Essa reaproximação vai acontecer após a 'morte' do Comendador. que posso dizer é que enquanto 'estiver morto', ele ficará seis meses sem se relacionar com ninguém e só vai querer Isis", contou. Por outro lado, Aguinaldo despistou quando questionado se a ruiva e o milionário vão mesmo terminar a novela juntos: "Sinceramente, eu não sei".

Magnólia armou plano contra a própria filha

A vingança de Magnólia (Zezé Polessa), mãe de Maria Isis, começou após ela tentar se dar bem ao visitar a filha no seu local de trabalho, o restaurante de Enrico (Joaquim Lopes). É que a ruiva se nega a dar dinheiro para sustentá-la. Triste e magoada com a ninfeta, a perua decide separar a filha do Comendador. E para isso, a trambiqueira contou uma mentira para José Alfredo: ela inventou que Maria Isis está grávida de João Lucas (vivido pelo ator Daniel Rocha).

"Mas é muito atrevimento seu! Agora que sua filha lhe despachou, parou de lhe dar dinheiro de uma vez por todas, você vem aqui na porta da minha empresa pra me pedir mais alguma coisa", afirmou o Comendador. O milionário acaba interrompido por Magnólia que soltou seu veneno: "Ai, ai, ai, ai, ai! Vamos parar com a grosseria que não vim aqui com o pires na mão, não! Muito pelo contrário: vim lhe dar, ou melhor, trocar uma informação valiosíssima sobre um assunto que a Isis escondeu do senhor há meses!".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
30 de janeiro de 2024
'Renascer': Casamento de José Inocêncio e Maria Santa é marcado por choro, desentendimento e sentimento de posse; saiba mais
'Renascer': Casamento de José Inocêncio e Maria Santa é marcado por choro, desentendimento e sentimento de posse; saiba mais
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias