Novela 'Império': Maria Marta descobre segredo de Maurílio, que propõe aliança
Publicado em 17 de novembro de 2014 12:01
Por Laís Fernandes
Maria Marta (Lilia Cabral) vai descobrir o que seu namorado, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), tanto esconde. Nos próximos capítulos da novela "Império", ela ouvirá uma discussão entre o filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) e Téo Pereira (Paulo Betti), que vai publicar um dossiê sobre a vida do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Após deixar um bilhete na sepultura do pai ameaçando seu rival, Maurílio se unirá a Téo Pereira para que o jornalista publique reportagens que incriminem o dono da Império Joias. A primeira será a transcrição da conversa entre José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro), em que ele fala sobre o contrabando de joias feito pelo pai. A única condição imposta por Maurílio, que declarou guerra a José Alfredo, é que ele aprove todas as matérias antes de elas serem postadas no blog. Só que o namorado de Maria Marta acaba fazendo cortes em um dos textos de Téo, deixando o jornalist
Maria Marta (Lilia Cabral) desmascara o namorado, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), em 'Império'
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é desmascarado enquanto conversa com Téo  (Paulo Betti) no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso)
Téo Pereira (Paulo Betti) vai atrás de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) após ele cortar partes de seu texto
Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) entra em guerra com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) após encontrar um bilhete no túmulo de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria)
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) conheceu Maria Marta (Lilia Cabral) no Monte Roraima
Téo Pereira (Paulo Betti) publica a transcrição da conversa entre José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro), em que ele fala sobre o contrabando de joias feito pelo pai
Veja + após o anúncio

Maria Marta (Lilia Cabral) vai descobrir o que seu namorado, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), tanto esconde. Nos próximos capítulos da novela "Império", ela ouvirá uma discussão entre o filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) e Téo Pereira (Paulo Betti), que vai publicar um dossiê sobre a vida do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Após deixar um bilhete na sepultura do pai ameaçando seu rival, Maurílio se unirá a Téo Pereira para que o jornalista publique reportagens que incriminem o dono da Império Joias. A primeira será a transcrição da conversa entre José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro), em que ele fala sobre o contrabando de joias feito pelo pai.

A única condição imposta por Maurílio, que declarou guerra a José Alfredo, é que ele aprove todas as matérias antes de elas serem postadas no blog. Só que o namorado de Maria Marta acaba fazendo cortes em um dos textos de Téo, deixando o jornalista furioso.

Blogueiro vai atrás de Maurílio

Quando fica sabendo que ele está no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), o patrão de Erika (Leticia Birkheuer) vai atrás dele e reclama dos cortes enquanto Marta está no banheiro, retocando a maquiagem. "Escuta aqui, Téo, você não tinha o direito de vir aqui atrás de mim. Ninguém pode nos ver juntos", afirma Maurílio.

"Se tem uma coisa que eu não vou mais admitir nessa vida é censura, Maurílio! Nem aqui e muito menos no meu blog, ainda mais nessa minha nova fase de jornalista sério!", diz Téo ao biólogo, que afirma que cortou do texto "uma certa diarreia verbal".

"O fato de você ter sido minha fonte, de ter me fornecido todo o material necessário para derrubar o Comendador do trono e botá-lo na cadeia...", diz o blogueiro, ao ser interrompido pela milionária. "Inclusive a gravação comprometedora feita pela minha nora? Então, é você mesmo o X9, o espião que saiu do frio, não é, Maurílio?", acusa a ricaça.

Maria Marta desmascara o namorado

"Nem adianta vir com conversinha! Ninguém na minha família é idiota, já estamos sabendo de tudo. Você abusou da minha confiança, aproveitou enquanto me esperava lá no meu quarto da primeira vez que foi na minha casa para dar uma geral por todos os cantos e descobrir nossos segredos", acusa ela.

Ainda no restaurante, Téo afirma que adorou a briga e que a publicará em seu blog. Marta vai se irritar com o jornalista e o expulsará do estabelecimento. Maurílio vai tentar se explicar, mas acabará mentindo para a namorada novamente.

"Não sei porque o Téo Pereira se sentou aqui, eu só conheço o sujeito de nome, e não faço a menor ideia do que ele estava falando, nem imagino como ele descobriu que meu pai e seu marido...", diz ele.

Maurílio propõe aliança

Marta não acredita no namorado: "Vamos deixar de cinismo, Maurílio? Você acha mesmo que ia conseguir esconder sua participação nessa história durante muito tempo?". Ele afirma que ainda não havia contado nada para ela por medo de estragar o relacionamento.

"É isso o que eu quero, Marta: recuperar o que teria sido minha herança e ter você como minha esposa. Você sabe o que a gente viveu, e não é mulher de perder a cabeça facilmente, por isso vai pensar no que eu disse. Você nunca vai deixar de ser a imperatriz, mesmo que o imperador seja outro, no caso: eu", declara Maurílio.

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de "Império" no nosso resumo da semana!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
4 de novembro de 2023
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias