Novela 'Império': Maurílio avança com o carro e atira contra José Alfredo
Publicado em 23 de janeiro de 2015 às 11:04
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai chegar perto de conquistar o seu objetivo nos próximos capítulos da novela "Império". De acordo com a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta sexta-feira (23), o biólogo vai dar de cara com José Alfredo (Alexandre Nero) e, sem pensar duas vezes, vai tentar atropelá-lo com seu carro. O vilão, que já tinha dado ordem para seus capangas matarem o Comendador, erra os tiros e o Comandador escapa, ileso.Tudo começa quando o homem de preto sai da casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), onde estava escondido, e vai se abrigar no barracão da escola de samba, em Santa Teresa. Assim que ele deixa o local, capangas invadem o apartamento e roubam o celular de Cora (Marjorie Estiano), que seguiu Cristina (Leandra Leal) até lá e fotografou seu grande amor, para quem se guardou virgem, pra ter uma prova de que ele continua vivo. Quando o celular chega até as mãos de Maurílio, ele fica furioso ao comprovar que seu rival está vivo e quer acabar com ele a to
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai tentar matar José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos da novela 'Império', como informou a colunista Patricia Kogut do jornal 'O Globo' desta sexta-feira, 23 de janeiro de 2014
Depois de seguir Maria Marta (Lilia Cabral), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai dar de cara com José Alfredo (Alexandre Nero) perto do barracão da escola de samba em Santa Teresa
José Alfredo (Alexandre Nero) sai sem ser percebido da escola de samba, mas Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) o reconhece
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tenta aotropelar e também atira contra José Alfredo (Alexandre Nero)
José Alfredo (Alexandre Nero) consegue escapar do atentado e volta para o barracão
José Alfredo (Alexandre Nero) conta o que aconteceu para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e diz que sabe que foi Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)
Veja + após o anúncio
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai chegar perto de conquistar o seu objetivo nos próximos capítulos da novela "Império". De acordo com a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta sexta-feira (23), o biólogo vai dar de cara com José Alfredo (Alexandre Nero) e, sem pensar duas vezes, vai tentar atropelá-lo com seu carro. O vilão, que já tinha dado ordem para seus capangas matarem o Comendador, erra os tiros e o Comandador escapa, ileso.

Tudo começa quando o homem de preto sai da casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), onde estava escondido, e vai se abrigar no barracão da escola de samba, em Santa Teresa. Assim que ele deixa o local, capangas invadem o apartamento e roubam o celular de Cora (Marjorie Estiano), que seguiu Cristina (Leandra Leal) até lá e fotografou seu grande amor, para quem se guardou virgem, pra ter uma prova de que ele continua vivo.

Quando o celular chega até as mãos de Maurílio, ele fica furioso ao comprovar que seu rival está vivo e quer acabar com ele a todo custo. De olhos bem abertos, ele decide seguir Maria Marta (Lilia Cabral), a quem está chantageando. A Imperatriz, por sua vez, desconfiada de que Maria Isis sabe onde está o Comendador, segue a ruiva até o barracão. Chegando lá, faz um escândalo para ver o marido, mas Antoninho (Roberto Bonfim) consegue despistá-la.

José Alfredo foge de Marta, mas encontra Maurílio

Antes que Maria Marta o veja, o Comendador consegue pular o muro da escola de samba e sai, sorrateiro. Ele anda pelas ruas com a cabeça baixa, tentando se esconder. Mas Maurílio, que está no carro na porta da agremiação, o reconhece e acelera o carro contra ele. Atento, José Alfredo consegue, num reflexo, pular para o lado e escapa de ser esmagado. Mas o biólogo está armado e começa a atirar, varias vezes: "Morre, seu filho da mãe, morre!", dispara. Tentando se proteger, o homem de preto sai correndo e também se livra de ser atingido pelas balas.

Assustados, moradores começam a se aproximar e uma delas grita dizendo que chamou a polícia. Maurílio arranca com o carro e vai embora. "Ele fugiu de novo. O miserável é como um gato, tem sete vidas. É, eu sei que não devia ter improvisado, mas a ocasião era única e eu não quis desperdiçá-la. Mas não se preocupe. Da próxima vez que tiver o Comendador na minha mira não vai ter erro, eu acabo com a raça desse ordinário!", ele fala durante mais uma de suas ligações misteriosas.

Ao voltar para o barracão, José Alfredo conta para Maria Isis e Alfredinho o que aconteceu. Apavorados com a tentativa de assassinato, eles perguntam se ele conseguiu ver quem fez isso. "Nem precisei disso para ter certeza de quem fez essa covardia: o Maurílio!", conclui.
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas novela imperio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias