Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Império': 'Paulo Betti é gay', dispara Téo Pereira na cadeia

Téo Pereira (Paulo Betti) está na cadeia na novela "Império", mas quem pensou que o blogueiro iria passar por maus momentos na cela com outros presos se enganou. Após ser levado para a prisão por desacatar a juíza, o jornalista acabou agradando os três detentos ao contar algumas notícias das celebridades para eles. E nem o próprio intérprete do personagem se livrou do veneno e foi apontando como um dos gays da TV.

O blogueiro venenoso sairá do fórum algemado depois de desacatar a juíza durante a audiência em que é réu no processo movido por Cláudio Bolgari (José Mayer), que acabou sendo arquivado pela juíza. Ele fez um escândalo e ameaçou ficar nu no tribunal. Com isso, então, foi levado para a prisão e colocado em uma das celas da delegacia. Assim que chega no local, Téo fica desesperado ao ver os três companheiros e começa a gritar: "Eu quero ir pra Papuda. Eu tenho diploma. Ou então uma cela domiciliar. Eu exigo os meus direitos que tremulam na bandeira do arco-íris".

Ao ser deixado sozinho com os demais presos, o blogueiro é rapidamente reconhecido pelos homens. "Tô ligado quem é esse maluco", diz um dos detentos. "Olha, rapazes, se foi alguma noite em que bebemos juntos e eu não paguei, é porque eu estava bêbado", justifica-se Téo. "Pode crer. É aquele cara do blog? Não acredito: a gente é seu fã. Os agentes se reúnem com a gente aqui pra ficar lendo", afirma o companheiro de cela do jornalista, que se surpreende.

Téo faz sucesso com presos e diz que Paulo Betti é gay

"Vocês leem o meu blog? Mas como vocês conseguem?", indaga Téo. "Ó, aqui na cadeira tá cheio de celular com internet", ri um dos detentos. "Conta uma quente e forte. Pode ser qualquer uma", pede outro preso, querendo saber de alguma fofoca. "Quem sabe a gente não te economiza", continua ele.

"Deixa eu pensar. Tem tantas, né?", diz o blogueiro, nervoso com a pressão. "Não é ele não, gente. Vamos dar um trato nessa boneca", ameaça o detento. Téo consegue lembrar de uma nota para contar aos colegas de cela: "Sabe aquela medaleira que participou daquele reality show e depois se casou com aquele senhor de 90 anos. Ela está com a bisneta dele. É sapatânica", conta ele, para delírio dos criminosos.

"Conta outra. Toma um cigarrinho", oferece o bandido, empolgado. "Sabe aquele galã que entra na piscina pela escadinha? É gay!", revela Téo. "Tá cheio de gay na televisão", continua o blogueiro venenoso. "Cita só um", implora um preso. O jornalista, então, brinca como seu próprio intérprete: "Paulo Betti é gay". O ator, que é ex-marido de Maria Ribeiro, já contou que se inspirou no sobrinho homossexual para intepretar o personagem.

Aguinaldo Silva comenta cena e internautas aprovam brincadeira

O autor da novela "Império", Aguinaldo Silva, deu destaque para cena em seu Twitter. "Téo Pereira fofocando com os companheiros de cela: 'Paulo Betti? É gay, quereeeedos!'", escreveu o novelista, lembrando o bordão do personagem. Foi através da mesma rede social que ele comemorou a audiência da trama após a entrada de Marjorie Estiano.

Os internautas também comentaram a cena do blogueiro na prisão. "Eu me divirto com a novela", disse um. "Certeza que [a cena] não estava no roteiro, ou estava??? Muito booom!", escreveu outro. "Duvido que alguém não tenha rido alto!!!", postou outro ainda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.