'Malhação': veja fotos do primeiro beijo de Benê e Guto no Rio de Janeiro
Publicado em 14 de novembro de 2017 14:23
Por Purepeople
Casal de pianistas não resiste ao clima durante a viagem e se deixa envolver
Na novela 'Malhação', Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) se beijarão pela primeira vez durante viagem ao Rio de Janeiro no capítulo que vai ao ar na sexta-feira, 17 de novembro de 2017
Na novela 'Malhação', Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) namorarão no Rio de Janeiro
Na novela 'Malhação', Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) vão para o Rio de Janeiro com o objetivo de se apresentarem em um concerto de piano
Na novela 'Malhação', a apresentação de Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) no Rio de Janeiro será um suceso
Na novela 'Malhação', Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) darão um 'up' na carreira de pianistas após a apresentação no Rio de Janeiro
Na novela 'Malhação', as Five - Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tina (Ana Hikari) se separarão por um tempo e cada uma tomará um rumo diferente
Na novela 'Malhação', Tina (Ana Hikari) se mudará para o Japão
Na novela 'Malhação', Lica (Manoela Aliperti) morará em Paris com a mãe para tratar a depressão
Veja + após o anúncio

Finalmente Benê (Daphne Bozaski) vai conquistar Guto (Bruno Gadiol) na novela "Malhação - Viva a Diferença". O pianista já estava mexido com a filha de Josefina (Aline Fanju) desde que viu a mudança no visual de Benê na festa de Lica (Manoela Aliperti), mas mesmo assim, preferiu ficar com Clara (Isabella Scherer). Contudo, dessa vez, os dois viajarão para o Rio de Janeiro com o objetivo de se apresentarem em um festival de música. Encantados com a vibe praiana da cidade, rolará o maior clima e eles darão um beijaço no mar. A cena está prevista para ir ao ar no dia 17!

Daphne Bozaski e Bruno Gadiol torcem para o casal

Em entrevista para o "Gshow," os intérpretes de Benê e Guto falarão o que esperam do casal para essa nova fase. Daphne está otimista: "Esse beijo é uma transição muito importante para ela porque o Guto foi o primeiro menino com o qual ela teve contato e com quem ela começou a entender o que é gostar de alguém. Ele ajudou a Benê, através da música, a entender as emoções. Ela sente muita confiança nele e abrir espaço para um sentimento maior é um momento muito importante de crescimento da personagem. Tem todo um cuidado em relação à construção da história deles, são cenas muito delicadas e emocionantes. Depois disso, ela começa a entrar em outra fase da adolescência e começa a se descobrir ainda mais". Já Bruno, é superfã do casal: "Até então não tínhamos gravado a cena do beijo. E ainda bem que não porque o dia ficou lindo para o beijo #Gunê. Agora estamos ansiosos pelo resultado. Eu amo Guto e Benê juntos. Eles são opostos que se atraíram. Cada um viu no outro uma coisa que não vê em mais ninguém. O Guto se sente bem com ela, a acha sensível, sincera, de verdade. E isso o faz ter esse sentimento de carinho tão grande".

Tina morará no Japão

Tensa com a possibilidade de deixar o Brasil e partir para o Japão, Tina (Ana Hikari), destinada a salvar o seu namoro com Anderson (Juan Paiva), bolará um plano para fugir de São Paulo com o namorado e não se mudar. Mas, a filha de Mitsuko (Lina Agifu) dará para trás na hora "H" e resolverá aceitar a mudança. O irmão de Ellen (Heslaine Vieira) ficará muito triste com a partida da amada e Noburu (Carlos Takeshi) terá um pressentimento de que a filha não está feliz no novo país.

Lica passará uma temporada em Paris

Após romper a amizade com Keyla (Gabriela Medvedovski) por ter ficado com o namorado da amiga em uma balada e abusar das drogas, Lica entra em um estado de autodestruição e a sua mãe voltará de Paris para ajudá-la. Marta (Malu Galli) ficará muito preocupada com o estado da filha que estará bem debilitada. Chocada, ela tomará a atitude de levar Lica para Paris a fim de fazer um tratamento para amenizar o seu estado depressivo.

(Por Helena Marques)

Sobre
Novela Malhação - Viva a Diferença
Novela Malhação - Viva a Diferença
Emoção e casal Lica e Samantha marcam fim de 'Malhação - Viva a Diferença'
5 de março de 2018 19:32
'Malhação': Benê vai bem em prova da faculdade e tenta acalmar Guto. 'Meditação'
21 de fevereiro de 2018 17:52
Resumo de novela: últimos capítulos de 'Malhação', de 26/02 a 02/03
16 de fevereiro de 2018 20:19
'Malhação': Benê assume para o pai que tem Síndrome de Asperger. 'Autismo leve'
14 de fevereiro de 2018 17:07
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV Séries
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
29 de janeiro de 2024
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias