Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Malhação': Dóris orienta Tato a retomar estudos e o ajuda a encontrar emprego

Compartilhe no Facebook
Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) terá peso importante na virada de Tato (Matheus Abreu): 'Cena emocionante'

Depois da tempestade, sempre vem a bonança! Na novela "Malhação - Viva a Diferença", após ser expulso de casa por Roney (Lúcio Mauro Filho ) e ter todo o dinheiro guardado roubado pelo seu pai, Tato (Matheus Abreu) está caminhando para dar a volta por cima. Isso porque a diretora do Cora Coralina, Dóris (Ana Flávia Cavalcanti ), reencontrará o namorado de Keyla (Gabriela Medvedovski) e convencerá o jovem a voltar a estudar. Durante a conversa, ela também vai se empenhar a ajudá-lo a encontrar um emprego, conforme conta a atriz Aná Flávia Cavalcanti em entrevista ao Purepeople.

'Cena emocionante', relata intérprete de Dóris

Enquanto Keyla ainda se vê dividida entre Tato e Deco (Pablo Morais), o namorado da garota, revoltado com a indecisão da mãe de Tonico, decide se distanciar dela e fica um tempo afastado do Colégio Cora Carolina. Porém, Dóris o reencontra e tenta aconselhá-lo a dar a volta por cima após o período conturbado. Ana Flávia Cavalcanti conta como foi a gravação por trás das câmeras: "Foi muito emocionante. Ele abre o coração para ela, fala do alcoolismo do pai, da solidão. Ela se comove, vai atrás do pai dele, e assim como já indicou Ellen (Heslaine Vieira) para trabalhar no Colégio Grupo, Dóris também ajuda Tato a arrumar emprego e insiste que ele tem que ficar na escola."

Atriz destaca representatividade da personagem

A atriz, que já viveu outra mulher de personalidade forte como Carola em "Além do Tempo", conta que Dóris representa um momento muito importante para sua carreira e destaca a representatividade. "É uma mulher muito forte, mas não é uma super-heroína. Por isso, se vê muito preocupada com as condições do Colégio Cora Carolina. Apesar da postura às vezes séria, ela procura ajudar, conhecer e aconselhar os estudantes e não se limita em ser apenas uma diretora comum. Fiquei superfeliz porque tive a oportunidade de falar um discurso de seis minutos na novela com uma crítica contundente ao sistema público de educação que é tão precário em nosso país", vibra a atriz.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.