Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Malhação': filha de Edgar, Lica descobre que Clara é sua irmã

A patricinha é fruto do caso extraconjugal do diretor do Colégio Grupo com Malu

Ainda sofrendo com a separação dos pais, Lica (Manoela Aliperti) vai descobrir que é irmã da amiga Clara (Isabella Scherer) em "Malhação - Viva a Diferença". A menina é filha de Edgar (Marcello Antony) com a professora Malu (Daniela Galli), segundo o colunista de TV Daniel Castro. A patricinha também será a primeira a descobrir que o pai está traindo a mãe, a ex-modelo Marta (Malu Galli), que se aposentou ao casar para cuidar da família.

Veja também

Lica é a primeira a descobrir

Os casais Marta e Edgar e Malu e Luís se separam. Edgar sai de casa para morar com a amante e Marta acaba se envolvendo com o também traído Luís. Ainda segundo a publicação, Lica será a primeira a descobrir o caso do pai, ao ver o casal de mãos dadas no elevador quando vai visitar Clara. Só depois fica sabendo que é na verdade irmã da amiga. A última a saber de tudo é sua mãe.

Irmãs criadas como amigas

Edgar mantém um caso extraconjugal com Malu, melhor amiga de sua mulher, há quase duas décadas. A professora é casada com o publicitário Luís (Ângelo Antônio) e teve a filha Clara na mesma época em que Lica nasceu. As alunas do Colégio Grupo se tornaram grandes amigas, mas vão acabar se afastando.

As patricinhas brigam

Na próxima semana, antes de saberem da traição, as amigas já começam a se desentender. Isso porque Lica é pega aos beijos com Felipe (Gabriel Calamari), namorado da Clara, que vai tirar satisfações. A questão dos pais irá destruir a amizade das duas e a patricinha vai encontrar refúgio nas novas amigas que conheceu no metrô, ao fazerem o parto do filho de Keyla (Gabriela Medvedovski), que não sabe quem é o pai de seu bebê.

Briga só na TV: 'O santo bateu'

Em entrevista ao Purepeople, Manoela Aliperti garante que fora da telinha é só paz e amor e comenta relação com as outras protagonistas de "Malhação". "Desde o início a gente se deu muito bem. Foi empatia. O santo bateu, o que é muito importante porque é um ano de trabalho e convívio diário. O conjunto de todas é incrível". Manoela, que estuda Artes Cênicas na Universidade de São Paulo (USP), trancou a faculdade e se mudou pro Rio por conta da novela, mas pretende voltar quando as gravações acabarem. "Quero e preciso me formar. Acho importante e necessário", afirma a moça.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.