Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Malhação': Ellen e Anderson sofrem com preconceito da mãe de Tina

Os irmãos Ellen (Heslaine Vieira) e Anderson (Juan Paiva) vão sofrer com preconceito por parte de Mitsuko (Lina Agifu) em 'Malhação - Viva a Diferença'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Os irmãos Ellen (Heslaine Vieira) e Anderson (Juan Paiva) vão sofrer com preconceito por parte de Mitsuko (Lina Agifu) em 'Malhação - Viva a Diferença'
O motoboy é expulso do colégio por seguranças a pedido de Mitsuko (Liga Agifu)

Em "Malhação - Viva a Diferença", Mitsuko (Lina Agifu) não aprova o relacionamento de Tina (Ana Hikari) com Anderson (Juan Paiva) e Ellen (Heslaine Vieira), e exige que eles se afastem da filha. A médica tem atitudes racistas e não aceita que pessoas negras estejam ligadas à sua família. No capítulo que vai ao ar dia 7 de junho, Ellen vai à casa de Tina entregar um pendrive a pedido do irmão. Chegando à casa da amiga, Mitsuko, mãe de Tina, humilha a garota. Nas cenas seguintes, Tina tenta se desculpar com a amiga pela atitude da mãe e também fica arrasada.

Anderson é expulso do colégio por seguranças

Insatisfeito com a postura da sogra, Anderson vai tirar satisfações com Mitsuko no colégio de Tina. Os dois discutem e a médica chama os seguranças do colégio, que expulsam o rapaz à força. Ellen, que trabalha na biblioteca do Colégio Grupo, fica preocupada com o irmão. Eles discutem por causa de Tina e o motoboy fica muito chateado por ter que se afastar da amada. O diretor do Colégio Grupo, Edgar (Marcello Antony), defende a atitude de Mitsuko e Bóris (Mouhamed Harfouch) teme pelo emprego de Ellen na biblioteca.

'Tinderson' transam na laje da lanchonete

No capítulo desta quarta-feira (31), o casal terá sua primeira noite de amor na laje da lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho). Ela se revolta com a mãe, que não aceita o namoro dos dois. "Ela já resolveu tudo da minha vida, até eu morrer! O que eu vou estudar, onde eu vou trabalhar, com quem eu vou casar...", desabafa a oriental com o namorado. "Calma, Tina. Tô colado na sua. Ninguém vai separar a gente", garante o motoboy. Os dois vão para a lanchonete e transam. "Eu quero ficar aqui com você. Isso parece um sonho! Eu eu não quero acordar nunca mais", diz a moça. Ao voltar para casa, o conflito com a mãe continua quando ela descobre que a filha passou a noite fora de casa.

Juan Paiva também sofre racismo

O ator Juan Paiva, que dá vida a Anderson na novela, também sofreu racismo na sua vida pessoal, mas conta que já se acostumou com esse tipo de preconceito. "A galera é bastante cruel. Hoje eu levo de boa. Um dia desses eu estava com Koka (Lucas Penteado, que faz o Fio) conversando e uma pessoa ficou com medo de passar entre a gente", relatou, em entrevista ao Purepeople.

(Por Clara Mayrink)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.