Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 20 a 24 de novembro

Na novela 'Malhação', Benê (Daphne Bozaski) é atingida por uma bomba colocada por Dogão (Giovanni Gallo) no Cora Carolina e pode ficar surda no capítulo que vai ao ar na quarta-feira, 22 de novembro de 2017
9 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Malhação', Benê (Daphne Bozaski) é atingida por uma bomba colocada por Dogão (Giovanni Gallo) no Cora Carolina e pode ficar surda no capítulo que vai ao ar na quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Benê (Daphne Bozaski) pode ficar surda após um atentado com bomba no Cora Carolina

Resumo "Malhação - Viva a Diferença", de 20 a 24 de novembro

Capítulo 139 - segunda-feira

Após dar um beijão em Benê (Daphne Bozaski), Guto (Bruno Gadiol) diz que gostou da ficada dos dois. Josefina (Aline Fanju)fica preocupada com a filha no Rio de Janeiro. Roney (Lucio Mauro Filho) fica inspirado e começa a compor. Keyla (Gabriela Medvedovski) volta da casa da avó com o visual diferente e surpreende todos. Há uma passagem de tempo, Ellen (Heslaine Vieira) volta do festival de tecnologia e pede a Das Dores (Juliana Colombo) para dar um 'up' no visual. Nena (Roberto Santiago) e Das Dores comemoram o prêmio recebido por Ellen. Benê conta para mãe que beijou Guto. As aulas recomeçam e Benê fica incomoda com a quantidade de alunos no Cora Coralina. Tato (Matheus Abreu) adora o novo estilo de Keyla e K2 (Carol Macedo) fica com ciúmes. Malu (Daniela Galli) proíbe o uso do celular no Colégio Grupo e todos se revoltam. Clara (Isabella Scherer) e Guto dão um ponto final no namoro. Jota (Hall Mendes) elogia Ellen. Telma (Julie Kei) diz a Anderson (Juan Paiva) que Tina (Ana Hikari) está bem no Japão. Samantha (Giovanna Grigio) aproveita que Tina está fora e tenta se reaproximar de Anderson. Dogão (Giovanni Gallo) ofende Juca (Mikael Marmorato) e Benê, e Keyla defende a amiga.

Capítulo 140 - terça-feira

Keyla não gosta das atitudes de Dogão, confronta o novo estudante e os alunos a apoiam. Benê e Fio tranquilizam Juca e garantem que não o deixarão sozinho na nova escola. Samantha tenta reconquistar Anderson. Keyla convida Benê para ver Tonico e as duas conversam sobre a briga entre as amigas. Ellen fala para Jota que não quer encontrar Keyla. A mãe de Tonico conta para Benê que sua avó a aconselhou a abrir um brechó. MB (Vinicius Wester) convence Ellen a ajudá-lo em uma armação contra Malu. MB e K1 (Talita Younan) contam para Felipe (Gabriel Calamari) e K2 sobre a última viagem do casal. Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) conversa com Bóris (Mouhamed Harfouch) sobre sua preocupação com Dogão. Após conversar com Dóris, Dogão finge pedir desculpas à Keyla. Jota ajuda Ellen. Malu fica desesperada quando se depara com a armação na escola. Dogão instala uma bomba caseira no colégio.

Capítulo 141 - quarta-feira

Benê é atingida pela bomba de Dogão. Josefina cuida da filha. Keyla desconfia que Dogão possa ter sido o autor do atentado. Malu confronta Ellen e Jota sobre a armação, mas MB, Samantha, Felipe e Guto despistam a orientadora. Ernesto (Bruno Kott) alerta Dóris sobre o comportamento de Dogão. Benê acredita ter perdido a audição e Josefina, Roney e Keyla a levam para o posto médico. Dóris reúne professores e alunos para debater o uso de celulares em sala de aula. Tato e Dogão brigam na aula de Ernesto. Dóris fala para os alunos que a situação do Cora Carolina não está fácil. Tato e Dogão são eleitos os representantes da turma. Marta (Malu Galli) volta de Paris e conta a Leide (Séfora Rangel) que Lica decidiu passar mais um tempo fora do país. Luís (Ângelo Antônio) pede que Marta o ajude a conseguir a guarda de Clara. Benê é consultada e o médico diz que ela teve uma inflamação leve nos tímpanos. Keyla discute com Dogão. Benê fica desesperada por não conseguir ouvir sua música.

Capítulo 142 - quinta-feira

Benê avisa a Guto que não vai à audição com o professor dele. Malu decide reter os alunos no colégio. Keyla confessa para Dóris que acha Dogão um mau-caráter. Tato diz que o culpado pelo acidente de Benê pode ser preso e Dogão fica assustado. K1 e K2 brincam com a situação de Benê. Fio vai ao colégio Grupo para falar com Ellen sobre o estado de Benê. Ellen e Guto matam aula para ver Benê. Os celulares são encontrados. Guto fica tristíssimo com a situação de Benê. Malu afirma que encontrará o culpado pelo sumiço dos celulares. Keyla e Ellen se cruzam na sala de Dóris, mas se evitam. Guto tranquiliza Benê e a ajuda a recuperar a amizade com Ellen. Ellen e Keyla fazem as pazes. Felipe fala para MB assumir que ele armou o sumiço dos celulares. Roney canta uma música para a namorada. Dóris se reúne com os alunos. Malu acusa Ellen e Guto de serem os culpados pelo sumiço dos celulares e mostra a imagem dos dois pulando o muro da escola.

Capítulo 143 - sexta-feira

Malu afirma que expulsará o culpado pelo sumiço dos celulares e Ellen fica temerosa. Dóris pede que todos os alunos trabalhem juntos na integração com a escola. Clara sugere que todos os estudantes do Colégio Grupo assumam a culpa pelo sumiço dos celulares. Marta acredita que Lica voltará diferente de sua viagem. Dóris pede que Dogão a auxilie a melhorar o colégio. Edgar (Marcello Antony) leva uma jornalista para escrever uma matéria com Ellen e Jota sobre o trabalho de robótica campeão. Benê conta para Keyla que viu um menino entrar no banheiro das meninas antes da explosão. Ellen e Jota reclamam da gestão de Malu para Edgar. Moqueca (Felipe Hintze) ironiza Anderson por mandar mensagem para Tina. Malu afirma que irá retirar a bolsa de Ellen se ninguém assumir a culpa pelo sumiço dos celulares. Ellen não deixa Jota acusar MB. Jota pressiona MB para se entregar para Malu. Benê lembra quem foi o menino que entrou no banheiro. Malu chama Ellen para conversar e MB decide se entregar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.