'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo fica na mira de Rui. 'Dar um fim'
Publicado em 30 de março de 2020 10:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na última semana da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rui (Romulo Neto) faz um acordo com Marco Rodrigo (Julio Machado) após revelar a 'morte' de Rita (Alanis Guillen), a quem sequestrou. O vilão vai mostrar total falta de desconfiança no major e afirmar que pode matá-lo. 'Se continuar me pressionando, vou dar um fim nele', dispara. Trama adolescente chega ao fim sexta-feira (3)
Última semana da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo (Julio Machao) fica na mira de morte por Rui (Romulo Neto)
Última semana da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Peixoto (Roger Gobeth) entrega Rui (Romulo Neto) a Marco Rodrigo (Julio Machao) sobre o sumiço de Rita (Alanis Guillen)
Última semana da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Rui (Romulo Neto) mente para Marco Rodrigo (Julio Machao) e o convence que matou Rita (Alanis Guillen)
Última semana da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': filha de Marco Rodrigo (Julio Machao), Anjinha (Caroline Dallarosa) vai acreditar que o pai tem culpa na morte de Rita (Alanis Guillen)
Última semana da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Filipe (Pedro Novaes) se desespera ao saber que Rita (Alanis Guillen) 'morreu'
Última semana da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Rui (Romulo Neto) conta não confiar em Marco Rodrigo (Julio Machado) e decreta. 'Se continuar me pressionando, vou dar um fim nele'
Última semana da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Rui (Romulo Neto) ameaça levar a filha para fora do país deixando Lígia (Paloma Duarte) desesperada
Final da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) deixa o cativeiro e termina a história com Filipe (Pedro Novaes)
Veja + após o anúncio

Na última semana da novela "Malhação: Toda Forma de Amar", Rui (Romulo Neto) vai mostrar que é capaz de ir às últimas consequências. Após inventar para Marco Rodrigo (Julio Machado) que matou Rita (Alanis Guillen), o vilão afirma que é capaz de matar pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) se o militar lhe colocar em risco. As cenas irão ao ar a partir desta quarta-feira (1º) e a trama adolescente chega ao fim na sexta, com final feliz para a sequestrada. A informação é do colunista de TV Daniel Castro.

'Malhação': Anjinha acusa pai de culpa em 'morte' de Rita

Meses após se infiltrar na milícia, Marco Rodrigo teve uma conversa escutada pela filha. Isso fez Anjinha achar que o pai é um bandido. A garota repassou o que ouviu para Carla (Mariana Santos), que decidiu por um fim no casamento deles. A relação de pai e filha piora ainda mais quando Anjinha acusa o militar de envolvimento no "assassinato" da sobrinha de Carla. O que a adolescente e a empresária não suspeitam é que Marco foi infiltrado na milícia por Ellen (Giselle Prattes) para acabar com a quadrilha.

'Malhação': Peixoto entrega Rui a Marco Rodrigo

Ao falar com a chefe, o major vai saber que Peixoto (Roger Gobeth) sabe de algo muito importante que o pode levar até Rita. O comparsa de Rui acaba dando com a língua nos dentes e revelando que o bandido tem envolvimento no sumiço da jovem. É aí que o vilão inventa a mentira da morte de Rita e resolve se vingar de Peixoto, jogando-o no mesmo cativeiro que a garota. Dessa forma, Peixoto conta à mãe de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda) que o bandido ficou com a guarda da criança, deixando a refém desesperada.

'Malhação': Rui afirma sobre Marco. 'Dar um fim nele'

Depois de tudo isso, Rui conta que fez um pacto para Marco Rodrigo manter em sigilo a "morte" de Rita, sua ex e mãe de sua filha. E ele já te falou qual a condição para ele te perdoar por isso?", pergunta Rugieri (Ricardo Martins). E o vilão é enfático. "Não. Mas eu não confio nesse cara, Rugieri. Se ele me pedir qualquer coisa que me incrimine, eu não vou aceitar. E se continuar me pressionando, vou dar um fim nele", dispara.

Globo adia nova temporada de 'Malhação'

As gravações nos Estúdios Globo estão paradas há mais de 10 dias afetando o cronograma de estreias das próximas novelas das seis ("Nos Tempos do Imperador" e sua sucessora, "Além da Ilusão", que marca a estreia de Larissa Manoela na emissora) e nove ("Um Lugar ao Sol"). Prevista para maio, a nova "Malhação" também não tem mais previsão de estreia. A partir de segunda que vem, uma reprise de "Viva a Diferença" assume o seu lugar.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar
Fim de 'Malhação' cita coronavírus em diálogo e agita web: 'Gostei, mas confuso'
3 de abril de 2020 20:07
Último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita deixa o cativeiro
2 de abril de 2020 09:55
'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo usa 'morte' de Rita contra Rui
2 de abril de 2020 08:56
'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha descobre quem matou Zé Carlos
1 de abril de 2020 11:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Após fim de 'Terra e Paixão', uma coincidência cabeluda marca atores que viveram Kelvin e Ramiro. Veja detalhes!
Após fim de 'Terra e Paixão', uma coincidência cabeluda marca atores que viveram Kelvin e Ramiro. Veja detalhes!
23 de janeiro de 2024
Daniel Alves quer ficar em liberdade já em março após condenação por abuso sexual. Entenda por quê
Daniel Alves quer ficar em liberdade já em março após condenação por abuso sexual. Entenda por quê
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias