Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Malhação - Toda Forma de Amar': trama abordará disputa judicial por criança

'Malhação - Toda Forma de Amar' estreia na terça-feira, dia dezesseis de abril e abordará a história de uma mãe adolescente que luta pela guarda de sua filha
32 fotos
Iniciar o slideshow
'Malhação - Toda Forma de Amar' estreia na terça-feira, dia dezesseis de abril e abordará a história de uma mãe adolescente que luta pela guarda de sua filha
A nova temporada de 'Malhação' começa nesta terça-feira (16) e encantará o público. 'Malhação - Toda Forma de Amar' terá como tema as múltiplas maneiras de viver o amor. Sua história principal é a luta de Rita (Alanis Guillen), uma mãe adolescente e solteira que teve sua filha tirada de si logo após o parto. A jovem fará de tudo para ter seu bebê de novo em seus braços.

As múltiplas possibilidades de amar. "Malhação - Toda Forma de Amar" abordará, como o nome diz, o amor e suas facetas. A história principal é sobre Rita (Alanis Guillen), uma jovem de 18 anos que acreditou ter perdido a filha logo assim que deu à luz. No entanto, ela descobrirá, na missa de sétimo dia de seu pai, que sua bebê não morreu, mas sim que ele a levou. Ela iniciará, então, uma busca incessante pela criança e deixará sua cidade natal, Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio, e partirá rumo a Duque de Caxias, onde será abrigada por Carla (Mariana Santos), uma amiga de sua falecida mãe.

Veja também

O amor vivido por uma família adotiva

Após fazer muitas buscas, Rita descobrirá que sua filha foi adotada por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) junto do filho mais velho do casal Filipe (Pedro Novaes), em Ipanema, Zona Sul do Rio. Carolina, nome que foi dado ela família adotiva para a bebê, é a alegria da casa e eles cuidam da menina da melhor maneira possível. Por isso, Rita sabe que será difícil conseguir a guarda, mas assim que sabe onde a criança está ela procurará a Justiça e perceberá que não será nada fácil provar que é uma boa mãe. Ela tentará ficar o mais perto possível da filha e observará de longe a família. Em um desses passeios, Filipe perceberá a jovem ali e, mesmo receoso, deixará ela encontrar Nina, como é chamada pela família. Ele verá o amor que ela tem pela bebê e começará a se encantar por Rita. A partir disso, nascerá uma paixão.

A dificuldade une um grupo de amigos

Apesar das dificuldades enfrentadas em sua vida, Rita ainda assim é uma jovem que precisa aproveitar o que tem. Na volta de uma festinha que havia ido com Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), eles estarão na van junto com outros jovens que não conhecem, quando o grupo presenciará um crime truculento. Um rapaz é levado de dentro do automóvel por homens armados. Eles ficarão incrédulos e começarão a discutir o que devem fazer. Sem chegar a nenhuma conclusão, eles criam o grupo "Deu ruim" em uma rede social, para decidirem o que farão. Dias depois, eles descobrirão que o menino foi morto e isso unirá esse grupo em uma grande amizade.

Vejam quem é quem na nova 'Malhação'

NÚCLEO RITA

Rita (Alanis Guillen) – é uma mãe adolescente que teve sua filha levada dela e dada como morta. A jovem descobrirá que a criança está viva e vai atrás dela. É de Queimados, na Baixada Fluminense, e irá para Duque de Caxias, onde será acolhida por Carla (Mariana Santos), Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia). É a melhor amiga de Tadeu (João Fernandes), que está sempre ao seu lado. Sua filha biológica é criada por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) e se apaixonará pelo filho do casal, Filipe (Pedro Novaes). Ela presenciará o crime que ocorrerá na van.

Tadeu (João Fernandes) – melhor amigo de Rita (Alanis Guillen). É um rapaz gentil, divertido e sabe bem sobre culinária. Ele cultiva um sentimento pela amiga, mas tem noção de que são apenas amigos.

NÚCLEO LÍGIA

Lígia (Paloma Duarte) – será responsável por adotar Nina, a filha de Rita (Alanis Guillen). Ela é ginecologista em um consultório em Ipanema e é forte. Lutará para não perder a guarda da criança, quando Rita entrar com um processo para reavê-la.

Joaquim (Joaquim Lopes) – é o esposo de Lígia (Paloma Duarte). Apoia sua mulher em todas as decisões. Ele é charmoso e por isso atrai atenção de outras mulheres, como a sua secretária Roberta (Julia Foti).

Filipe (Pedro Novaes) – é o filho do casal e namora Martinha (Beatriz Damini). Ele vai se apaixonar por Rita, a mãe biológica de sua irmã adotiva. Estuda direito, é surfista e um cara legal.

Martinha (Beatriz Damini) – namorada de Filipe (Pedro Novaes), é bastante apaixonada pelo rapaz e tenta fazer durar o relacionamento. Ela não deixará barato a paixão dele por Rita. Compartilha os babados com a melhor amiga, Meg (Giulia Bertolli)

Lara (Rosanne Muholland) – é irmã de Lígia e será a advogada que ajudará ela a continuar com a guarda de Nina. Ela trabalha sempre em causas que lhe rendam dinheiro ou fama.

NÚCLEO CARLA

Carla (Mariana Santos) – é viúva e mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia). Ela acolherá Rita quando a jovem chegar a Duque de Caxias para ter sua filha de volta. Ela tem uma situação financeira desconfortável e se vira nos 30 para sustentar os filhos. Depois de lutar muito, ela consegue transformar uma padaria velha no maior 'point' da galera, o "Baixadas". Tem uma relação sem compromisso com Madureira (Henri Castelli).

Thiago (Danilo Maia) – filho de Carla (Mariana Santos) e irmão de Raíssa (Dora de Assis). É animado e consegue passar seu ânimo para os frequentadores do bar de sua mãe. Ele será um dos jovens que presenciará o crime na van.

Raíssa (Dora de Assis) – filha de Carla (Mariana Santos) e irmã de Thiago (Danilo Maia). Será uma grande amiga para Rita. É uma ótima aluna no ensino médio e tem dom para música. É tímida e tenta mudar isso. Ela começará a cantar funk ao lado de Nanda e Camelo, por quem tem uma leve paixãozinha. Ela também presenciará o crime na van.

Nanda (Gabriella Mustafá) – Amiga de Raíssa (Dora de Assis) desde a infância e tem muita inveja dela por causa de seu dom musical. Não leva os estudos a sério.

NÚCLEO ANJINHA

Angela, a Anjinha (Caroline Dallarosa) – foi criada pelo pai, o viúvo Marco Rodrigo (Julio Machado) e se apaixona por Cléber (Gabriel Santana). É jogadora de futebol e luta muay thai. Integra o grupo que presenciará o crime na van.

Marco Rodrigo (Julio Machado) – major da polícia é pai de Anjinha e um pouco careta. Desde que a esposa morreu, ele não se abriu para o amor, até se apaixonar por Carla.

Cléber (Gabriel Santana) – trabalha como entregador no "Baixadas". Consegue conciliar os estudos com o trabalho. Se apaixonará por Anjinha e passará por situações inusitadas ao lado dela.

Artur, o Tatoo (Caian Zattar) – é amigo de Cléber. Adora ensaio passinhos de funk e faz o estilo "bad boy". Ele tem várias tatuagens no corpo.

Luiz Peixoto (Roger Gobeth) – é colega de Marco Rodrigo na polícia. Os dois se dão bem, mas têm valores diferentes. Não vê problema em usar a sua força como policial.

NÚCLEO JAQUELINE

Jaqueline (Gabz) – filha de Vânia (Olívia Araújo), empregada doméstica, e de César (Tato Gabus Mendes), um médico. Sente o peso de ter um pai que não a assumiu. Isso motivou-a a lutar por causas sociais. Também luta muay thai e se envolverá com o treinador Daniel (Hugo Moura). Presenciará o crime na van.

Vânia (Olívia Araújo) – é mãe de Jaqueline é empregada doméstica. Apesar das dificuldades vive a vida com muita alegria. Tudo o que conquistou foi com muita luta. É mãe solteira.

César (Tato Gabus Mendes) – é médico radiologista e pai de Jaqueline. Não quer conhecer a filha e assumiu os compromissos financeiros com Vânia.

Milena (Giovanna Rispoli) – filha de César (Tato Gabus Mendes) e, portanto, irmã mais nova de Jaqueline (Gabz). Deverá ser o elo entre a moça e sua família.

Madureira (Henri Castelli) – grande amigo de Jaqueline e a tem como uma filha. É o criador da ONG Boa Luta, que ensina muay thai a jovens de baixa renda. Era morador de rua quando criança e foi salvo por um treinador tailandês. Trata todos seus alunos como se fossem filhos. Tenta fazer com que Carla aceite-o e se entregue para ele.

Daniel (Hugo Moura) – é morador da zona sul, mas prefere a Baixada Fluminense do que o local onde cresceu. Ele é treinador na ONG de Madureira e se apaixonará por Jaqueline.

NÚCLEO GUGA

Gustavo, o Guga (Pedro Alves) – filho de Max (Roberto Bomtempo) e Regina (Karine Teles), tem uma vida boa em Ipanema. Ele tem dúvidas sobre sua orientação sexual e isso aflige-o. Também presenciará o crime.

Max (Roberto Bomtempo) – Pai de Guga e marido de Regina. É empresário. Se orgulha de ter um filho bonitão, que atrai a atenção das mulheres. Não percebe as angústias de Guga, que começa a questionar sua orientação sexual. Tem uma relação abusiva com a esposa, e não dá amor a sua família.

Regina (Karine Teles) – Mãe de Guga e esposa de Max. Não gosta de certas atitudes do marido, mas não interfere porque ama ele. É próxima do filho, mas finge que ele não tem uma questão a ser resolvida porque não sabe lidar com isso.

Meg (Giulia Bertolli) – é apaixonada por Guga e desejada por Beto (John Buckley). Estuda na mesma faculdade que eles. É bem sincera e diz o que pensa, sem se importar se vai afetar ou não tal pessoa.

Roberto, o Beto (John Buckley) – é apaixonado por Meg, faz de tudo para conquistá-la. É muito amigo de Filipe e de Guga, apesar de terem visões de mundo diferentes. É um tanto machista.

NÚCLEO NEIDE

Neide (Quitéria Kelly) – Coordenadora do colégio estadual Otto Lara Resende e mãe de Bill Clinton (Thiago Genini). Ela adotou o rapaz quando ele tinha cinco anos. É a conselheira e ajuda qualquer pessoa que precisar.

Bill Clinton (Thiago Genini) – Filho de Neide. Viveu em um orfanato por cinco anos até que ela o adotou. É divertido e querido por todos. Tem bom humor e é muito inteligente.

NÚCLEO MARGARIDA

Margarida (Ana Miranda) – Avó de Serginho e Camelo. Amorosa, decidiu criar os netos por conta das dificuldades que os pais vinham passando e faz de tudo para mantê-los na linha e estudando.

Sérgio, o Serginho (João Pedro Oliveira) – Neto de Margarida e irmão mais velho de Camelo. Ajuda sua vo das maneiras possíveis. Gosta de rap e apresentou esse universo ao irmão. Os dois se respeitam, mas o irmão não aceita o fato de Serginho ser homossexual. Vai conhecer Guga (Pedro Alves) e iniciar uma amizade com ele.

Marlos, o Camelo (Ronald Sotto) – Neto de Margarida e irmão caçula de Serginho. Com apoio do irmão, seguiu os estudos. Se sustenta através do rap e vê na música sua chance de crescer na vida. Gosta de Raíssa (Dora de Assis), mas acaba se envolvendo com Nanda (Gabriella Mustafá).

OUTROS PERSONAGENS

Roberta (Julia Foti) – Secretária de Joaquim, é ingênua e vai se apaixonar pelo patrão.

Aparecida, a Cida (Jacque Moura) – Babá de Nina. Vai morar na casa de Lígia e Joaquim. É bastante atenciosa com a bebê.

Claudio Soares (Danilo Sacramento) – Defensor público apaixonado pela profissão. Vai trabalhar no processo de Rita e Lígia.

Juíza Marina (Walkiria Ribeiro) – Juíza rígida e difícil de ceder. Também trabalhará no processo de Rita e Lígia.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra": Jamil procura por Laila e arruma confusão e Aziz descobre que Jamil está com Laila e manda matá-lo

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.