Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Malhação': Gabriela descobre que Verena é assediada pelo professor de história

Compartilhe no Facebook
Apesar de desmascarado, Breno (Marcelo Argenta) nega as acusações e culpa a estudante

Gabriela (Camila Morgado ) terá uma surpresa nada agradável nos próximos capítulos da novela "Malhação: Vidas Brasileiras". Sempre atenta aos comportamentos dos alunos, ela ficará desconfiada de que Verena (Joana Borges) esteja sofrendo abusos de Hugo (Leonardo Bittencourt). Por isso, ela conversará com a jovem, mas ela não falará a verdade. Contudo, a professora de português começa a desconfiar de que Rafael (Carmo Dalla Vecchia), na verdade, pode estar envolvido no caso. O dono da ONG Percurso fica furioso com a suspeita da sua ex-namorada e acaba sabendo que Breno (Marcelo Argenta) dava aulas particulares para Verena e ela revela que estava sendo assediada pelo professor de história da Escola Sapiência. A cena está prevista para ir ao ar dia 02 de abril.

Veja também

Gabriela e Rafael desmascaram Breno

Surpresos com a fala da estudante, Gabriela e Rafael investigam o caso, mesmo com o clima de tensão entre os dois e Breno mente e diz que Verena é culpada pela situação. Buscando juntar provas que comprovem a denúncia da aluna, o casal de educadores vai até o prédio do professor para ter acesso o circuito de câmeras da segurança do local. Apesar da dificuldade para conseguir, eles têm acesso às filmagens e constatam que a adolescente foi assediada pelo professor. No meio desse turbilhão de acontecimentos, Verena encontra consolo e apoio em Hugo e os dois se beijam.

Jade arma para que o show de Tito seja um fracasso

Ao perceber que Tito (Tom Karabachian) e Flora (Jeniffer Oliveira) estão se reaproximando, com ciúmes do casal, Jade (Yara Charry) fica sabendo que o neto de Heitor (Luis Gustavo) vai se apresentar em uma festa e arma para que a apresentação seja um fiasco com o intuito de prejudicar os dois. Além disso, a patricinha estará envolvida em outra fofoca. Érico (Gabriel Fuentes) vai à casa de Pérola (Rayssa Bratillieri), vê que Isadora (Ana Beatriz Nogueira) guarda o dinheiro da família em um cofre e furta a casa sem ninguém perceber. Após constatar o roubo, Pérola comenta com Jade sobre o ocorrido e ela dá a entender que Maria Alice (Alice Milagres) seja a responsável pelo desaparecimento de dinheiro da sua casa.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.