Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Malhação': Benê assume para o pai que tem Síndrome de Asperger. 'Autismo leve'

Compartilhe no Facebook
A jovem entrará em contato com Cícero (Luciano Pontes) quando Josefina (Aline Fanju) exigir uma pensão mensal do ex-marido parar arcar com a educação dos filhos

Após voltar a namorar com Guto (Bruno Gadiol) e prestar vestibular para o curso de Música, Benê (Daphne Bozaski) finalmente se reencontrará com o pai nos próximos capítulos da novela "Malhação - Viva a Diferença". A jovem, que se lamentará com Josefina (Aline Fanju) por não poder arcar com os custos de uma faculdade pela falta de renda, reencontrará o pai e explicará que tem Síndrome de Asperger, um tipo de autismo leve. A cena está prevista para ir ao ar dia 23.

'Você nem conhece os seus filhos', esbravejará Josefina com o ex-marido

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", o contato entre Benê e o pai acontecerá depois que Josefina procurar Cícero (Luciano Pontes) para pagar uma pensão para os filhos. "Você nem conhece os seus filhos! Não sabe nada do Julinho (Davi Souza). Olha o presente que você trouxe para a sua filha. Você não tem noção de quem ela é, da menina maravilhosa que ela é?". Cícero aproveitará o questionamento e perguntará à ex-mulher se a filha tem algum distúrbio: "Afinal, o que a Benedita tem? Qual é o problema dela? O que os médicos dizem? Indignada com o descaso do pai de seus filhos, a mãe de Benê retrucará: "Você nem sabe o que a sua filha tem! Mas eu posso te levar na psicóloga dela e ela te explica. Quem sabe você consegue entender e passa a enxergar a sua filha como uma pessoa!".

'Não tem ninguém melhor do que eu mesma para dizer para o meu pai quem eu sou', dirá Benê para a mãe

Sem que a mãe perceba, Benê, que já foi alvo de bullying por Dogão (Giovanni Gallo) pelo seu jeito diferente, escutará a discussão entre os pais e após Cícero deixar a caixa, conversará com a mãe sobre o que ouviu: "Eu acho que não tem ninguém melhor do que eu mesma para dizer para o meu pai quem eu sou, o que eu tenho e do que eu preciso. Não tem problema, mãe. Se ele não entender da primeira vez, eu explico de novo. E depois outra vez, se for preciso. A gente faz como nas aulas de piano. Quando não dá certo, a gente repete, repete. Até acertar".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.