Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

'Novo Mundo': Joaquim perdoa Anna ao saber que é pai de Vitória. 'Família feliz'

Na aldeia dos Tucarés, a professora conta ao amado a verdade sobre a paternidade de sua filha

Joaquim (Chay Suede) vai descobrir que é pai de Vitória na novela "Novo Mundo" e, apesar de ter jurado não perdoar Anna (Isabelle Drummond) caso ela estivesse mentindo sobre sua gravidez, ele se alegra ao saber a verdade. A professora de português cria coragem para revelar tudo ao rapaz depois de despistar Thomas (Gabriel Braga Nunes) e fugir da Feira de Curiosidades em um balão. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 10 de julho.

Veja também

'Ela é fruto do nosso amor'

De acordo com o colunista Daniel Castro, o casal que contou com a ajuda de Olinto (Daniel Dantas), Jacira (Giullia Buscacio) e Piatã (Rodrigo Simas) para deixar a cidade já estará escondido na tribo dos Tucarés quando Anna abre seu coração para Joaquim. "Quinzinho (Théo Lopes) se sentiu em casa desde a primeira vez que esteve aqui. Acho que o espírito das crianças ainda está muito ligado à terra, aos verdadeiros valores, à natureza", diz o mocinho que se arriscou para resgatar a amada. Aproveitando a conversa, Anna inicia sua confissão: "Acho que Vitória está reconhecendo este lugar, de alguma forma. Reconhecendo o lugar onde ela verdadeiramente nasceu, o lugar onde ela foi gerada". Vendo a que o jovem está confuso, ela declara: "Vitória é nossa filha, Joaquim! E foi gerada aqui na aldeia, quando nos casamos. Ela é fruto do nosso amor, da noite mais linda que nós tivemos".

Joaquim fica ressentido com Anna

Depois de ficar em choque com a novidade que a professora de português lhe conta, Joaquim mostra sua decepção por Anna ter escondido a paternidade de Vitória. "Estou feliz, com certeza. E ao mesmo tempo triste, me sentindo enganado! Por que você escondeu isso de mim por todo esse tempo?", pergunta. "Quando eu soube que você estava grávida, perguntei e você negou! Eu sofri tanto achando que você tinha uma filha com o Thomas! Anna, eu fiz o parto da minha filha! Nem naquele momento você pensou em me dar essa alegria?"

Anna implora por perdão e Joaquim aceita

A mocinha justifica sua mentira afirmando que foi uma forma de proteger Vitória e suplica para que Joaquim a perdoe. "Sim, eu quase falei! Eu juro! Mas não tive coragem. Me perdoa, meu amor, me perdoa! Eu não tinha alternativa", pede. "Se você soubesse, não ia permitir que o Thomas criasse a sua filha, mas também não ia poder criar a Vitória junto comigo! O que seria dela? De mim?", questiona, mas o mocinho diz para ela o deixar sozinho para pensar. Tempo depois, ele retorna e põe ao fim ao medo de ser rejeitada que Anna passou a sentir. "Aprendi com os índios a me libertar do passado e viver o presente. Não posso viver sem você. Eu sou o pai da Vitória! Eu fiz o parto da minha filha! Meu Deus, essa é a melhor graça que eu poderia ter recebido. Eu, você, Quinzinho e Vitória vamos ser a família mais feliz e mais unida que já existiu", garante Joaquim.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.