Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Novo Mundo': Domitila busca abrigo na casa de Thomas, mas é levada pelo marido

Compartilhe no Facebook
Desmascarada e expulsa do Solar, a amante de dom Pedro pede ajuda ao comparsa, mas volta para as mãos do marido agressor, na trama das seis

A vida de Domitila (Agatha Moreira) vai voltar a ser um pesadelo depois que ela for desmascarada por Chalaça (Romulo Estrela) na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis dom Pedro (Caio Castro) expulsa a amante do Solar, ao descobrir que foi enganado, e além de arrasada, a "favorita do príncipe" fica na rua da amargura. Ela procura abrigo na casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes), seu comparsa, mas acaba sendo levada à força por Felício (Bruce Gomlevsky), o marido que sempre a agrediu e já quase a matou.

Thomas nega abrigo a Domitila

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (16), quando Domitila já terá sido colocada para fora do Solar e expulsa da corte por dom Pedro, que pede perdão a Leopoldina (Leticia Colin), arrependido por tê-la traído e exposto a tantas humilhações. Sem ter para onde ir, a irmã de Benedita (Larissa Bracher) vai atrás de Thomas, a quem sempre recorre quando precisa de ajuda, mas ele se recusa a hospedá-la.

Domitila pede ajuda a Anna

Com a recusa do comparsa, o desespero de Domitila é tamanho que ela pede a Anna (Isabelle Drummond) - mesmo sabendo que ela é a melhor amiga da princesa - que ajude-a a convencer Thomas a deixá-la ficar morando por algum tempo em sua casa. Inconformada com o fim do romance, ela garante a Francisco (Alex Morenno) que ainda vai reconquistar Dom Pedro. Mas a essa altura o regente já terá se reconciliado com Leopoldina, que não resiste à sedução do marido.

Felício reaparece e leva Domitila à força

No capítulo previsto para sexta-feira (18), Domitila ainda tenta conversar com Anna, mas para sua surpresa, a situação fica ainda pior quando Felício - que foi um dos aliados de Chalaça em sua vingança - reaparece para levá-la de volta para sua casa, em Santos. Como sempre apanhou do marido e chegou até a ser esfaqueada, a então ex-amante do príncipe tenta se negar a ir com ele, mas acaba sendo levada à força, diante dos olhos tristes de dom Pedro, que nada faz para impedir.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.