Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'Novo Mundo': Elvira aparece na cadeia para salvar Joaquim, mas é presa

Compartilhe no Facebook
A atriz se revela viva e conta que Thomas (Gabriel Braga Nunes) foi o mandante de sua tentativa de assassinato, mas o comissário decide mantê-la presa até averiguar o caso

A farsa de Elvira (Ingrid Guimarães) vai acabar na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis a atriz se revela viva ao saber que Joaquim (Chay Suede) está preso, sob acusação de seu assassinato, que na verdade não chegou a acontecer. Na tentativa de livrar o marido da prisão, a atriz se apresenta ao intendente e afirma que foi Thomas (Gabriel Braga Nunes) quem mandou matá-la. Porém, ela acaba indo parar atrás das grades, pois o comissário decide mantê-la detida até confirmar sua história.

Elvira e Joaquim se reencontram

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar na quarta-feira (19). Elvira fica sabendo que Thomas conseguiu capturar Joaquim e decide abandonar os disfarces para se revelar viva e salvá-lo. "Sou eu mesma, Joaquim! Mais viva do que nunca!", anuncia a atriz, diante do ex-colega de companhia teatral. "É ela mesma, a sua esposa?!", Egídio (Márcio Vito) pergunta, e ela garante: "Sim! Sou Elvira Matamouros, grande atriz, grande sobrevivente! Como estás, Joaquim?!".

Joaquim comemora: 'Estou livre!'

Emocionado, Joaquim abraça Elvira, que segue explicando como tudo aconteceu: "Tentaram me matar de verdade! Mas não foi Joaquim! Sou prova viva disso! Quando voltei para a corte, vim direto te procurar, mas já tinhas fugido!". O herói comemora: "Estou livre! Não existe mais processo! Quem te matou, tentou matar, foi Thomas não foi?!", pergunta, e a falsa cigana declara: "Sim! Quem mandou matar-me foi Thomas! Jacinto (Babu Santana), o algoz, que me disse!".

O intendente decide prender Elvira

Ao ouvir o nome de Jacinto, Joaquim diz: "Foi esse homem que tentou matar dom Pedro! Para salvar o príncipe, atirei uma flecha e acertei a mão dele!". Contudo, o oficial duvida da história contada por Elvira: "Alto lá! Quero ter certeza que a senhora é quem diz ser! Vou mandar desenterrar o caixão! Depois, veremos como fica sua situação, seu Joaquim!", avisa, e decreta: "Por garantia, a senhora vai ficar esperando aqui, presa com ele, até eu voltar!".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.