Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Novo Mundo': Leopoldina enfrenta Domitila. 'Limite-se a divertir o príncipe'

Nos próximos capítulos da novela das seis a princesa resolve confrontar a rival, que tem um ataque de fúria e chora de raiva depois do embate

Um embate entre Leopoldina (Letícia Colin) e Domitila (Agatha Moreira) vai acontecer na novela "Novo Mundo" . Nos próximos capítulos da trama das seis, a princesa fica preocupada com a negligência do marido em relação aos compromissos políticos e resolve confrontar a amante. As duas se enfrentam e a aliada de Thomas (Gabriel Braga Nunes) tenta rebater as humilhações da rival, mas terá um acesso de raiva depois da briga com a austríaca. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 1º de julho.

Leopoldina fica cara a cara com Domitila

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo começa quando Domitila manipula Dom Pedro (Caio Castro) e faz com que ele falte a um importante jantar que é oferecido no intuito de fortalecê-lo politicamente. Leopoldina então percebe que a relação extraconjugal do marido está passando dos limites e resolve intervir. Ela faz uma visita à rival e depois de observá-la por algum tempo, dispara: "Há quanto tempo vocês são amantes?".

Leopoldina vai atrás de Domitila

Ao ver a paulista sem reação, Leopoldina desdenha: "Pedro não faz a menor questão de ser discreto. Já passei por isso algumas vezes. Foram tantas amantes. E ainda virão muitas outras, com certeza". A provocação irrita Domitila, que também será humilhada pelo príncipe durante um sarau, e ela reage: "Não sou o que vossa alteza está pensando ou tentando me rebaixar!". "Todas acham que conquistaram o coração de Pedro. Mas a única mulher que ficará com ele até a morte sou eu, a esposa, mãe dos filhos dele, a princesa do Brasil", rebate a companheira do príncipe.

'Você é uma ameaça ao país', acusa a princesa

Na tentativa de não ficar por baixo, a amante declara: "Eu posso ser mais uma, mas estou vendo que sou diferente das outras. Não acredito que a princesa se dê ao trabalho de ir atrás de todas as amantes de dom Pedro". E a princesa se justifica: "Você é uma ameaça ao país! Por isso estou aqui. Graças a você, Pedro vem negligenciando seus compromissos com o reino. O Brasil está num momento difícil e mais do que nunca precisa da atenção do príncipe regente".

'Podemos ser boas amigas', diz Domitila

Domitila ainda alfineta: "Vejo que se preocupa com o Brasil e cumpre muito bem os seus deveres de princesa. Mas talvez devesse ser mais esposa do que princesa. Essa é a diferença entre nós duas. Pedro para mim é um homem e eu, para ele, uma mulher! Quando estamos juntos, nada mais existe", e ainda faz uma proposta cínica: "Por que não facilitamos as coisas? Muitos reis e príncipes tem amantes e as esposas aceitam. Podemos ser boas amigas". "Jamais seremos amigas. Não gostei de você desde a primeira vez que a vi", Leopoldina responde.

Domitila e Leopoldina desabam após embate

Soberana, Leopoldina ordena à rival: "Trate de não atrapalhar a vida política de Pedro. Limite-se a divertir o príncipe enquanto durar esse romance". "Vai durar muito mais do que a princesa imagina. Pedro me ama e nós duas sabemos disso!", avisa Domitila, e a mãe de Januária diz, antes de ir embora: "Ainda assim jamais deixará de ser a amante! Eu sou a esposa, a princesa do Brasil! Vamos ver como cada uma de nós entrará para a história!". Sozinha, a amante tem um ataque de fúria e quebra os vários objetos enquanto chora de raiva. A mulher de Dom Pedro também cai em prantos quando chega à carruagem.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.