Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'Novo Mundo': separados, Anna e Joaquim adotam visuais diferentes

Compartilhe no Facebook
A professora passa a usar os cabelos presos depois de casada e o ator aceita trabalhar como segurança de Dom Pedro (Caio Castro)

Depois de passarem tanto tempo longe um do outro, Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) chegaram a se casar, na novela "Novo Mundo", mas o passado omitido pelo mocinho e uma armação do vilão vão separá-los novamente. E nos próximos capítulos da trama das seis, após o casamento da professora com Thomas (Gabriel Braga Nunes), o casal protagonista vai mudar de visual. Casada, a inglesa adota um penteado mais sóbrio, com os cabelos presos. Já o líder dos índios aceita o emprego dado pelo Príncipe e se torna chefe da segurança real. Confira as fotos em nossa galeria!

Joaquim volta para a Aldeia após o casamento de Anna

Apesar dos apelos e explicações de Joaquim, Anna não o perdoa por ter mantido em segredo que é ator, e não marinheiro; muito menos pelo casamento com Elvira (Ingrid Guimarães), apesar de ter sido arrastado bêbado e contra a sua vontade para esse matrimônio, quando ainda morava na Europa. Arrasada, a jovem insiste em se casar com o ministro, sem saber que foi o futuro marido quem armou a farsa para convencê-la de que foi enganada pelo amado. Sem poder impedir a união, o rapaz assiste à cerimônia, entristecido, e decide voltar para a aldeia com Quinzinho (Theo Lopes).

Dom Pedro resolve ajudar os índios

Anna já adota seu novo visual a partir do capítulo deste sábado (22), ao começar a vida de casada com Thomas. Mas Joaquim ainda via promover a aproximação entre Dom Pedro (Caio Castro) e os índios, que levou até o Rio de Janeiro, e completar assim sua missão. Ele convence o Príncipe Regente a conviver um pouco com os Tucarés e o marido de Leopoldina (Leticia Colin) se encanta pelo povo indígena. Comovido, ele convoca uma reunião com seus líderes, a fim de ajudá-los.

Joaquim aceita ir trabalhar para Dom Pedro

Com sua missão cumprida, Joaquim então decide aceitar a proposta de Dom Pedro e vai trabalhar como seu segurança particular, garantindo a escolta pessoal do Príncipe. Além da farda, ele também dá uma repaginada no visual, após se despedir dos Tucarés. Ao saber que o rival é novo chefe da segurança, Thomas fica furioso, em cenas previstas para irem ao ar em 28 de abril.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.