Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

'Novo Mundo': Thomas faz Anna refém e morre queimado após luta com Joaquim

Compartilhe no Facebook
Vilão terá final trágico nos próximos capítulos da novela

Thomas (Gabriel Braga Nunes) terá um final trágico nos próximos capítulos da novela "Novo Mundo". O vilão, depois de ser liberado da prisão, fará de tudo para encontrar o tesouro escondido no navio do pai de Anna (Isabelle Drummond). Em cena prevista para o dia 14 de setembro, o oficial da marinha fará a mulher de refém e vai obrigá-la a revelar a localização do ouro. "Onde está o tesouro? Pensa que não tenho coragem de te matar?", dirá o vilão, enquanto aponta uma arma para a escritora, segundo o site "Notícias da TV". Joaquim (Chay Suede) chegará na hora e conseguirá derrubar a arma do rival ao jogar um punhal nele.

Veja também

Thomas começa a colocar fogo no navio

Após provocar uma explosão para tentar matar Leopoldina (Letícia Colin), Thomas decidirá colocar fogo nos objetos à sua volta no navio para impedir que Joaquim consiga se aproximar de Anna. O vilão conseguirá encurralar o ator, mas levará um golpe na cabeça da escritora e ficará desacordado. Joaquim tentará salvar o rival das chamas.

'Eu vou carregá-lo', promete Joaquim

Mesmo após vários duelos contra Thomas, Joaquim tentará resgatar o rival do fogo. "Precisamos sair daqui!", dirá o ator. "E Thomas? Ele vai morrer!", questionará Anna. "Eu vou carregá-lo. Mas vá para a escada", gritará o rapaz. No entanto, uma viga vai impedir que Joaquim chegue perto do vilão. Thomas, então, acabará morrendo queimado no navio.

Greta mata Shultz após ser desmascarada

Na reta final de "Novo Mundo", Greta (Julia Lemmertz) revelará seu lado assassino e matará Schultz (Ruben Gabira) após o mordomo descobrir que ela está colocando chumbo nas refeições de Wolfgang (Jonas Bloch) para envenená-lo. Desconfiado do estado de saúde do patrão, Schultz não entrega um chá preparado pela vilã e começa a cozinhar para Wolfgang, que começa a apresentar melhora. A desconfiança se confirma quando o mordomo encontra o frasco com pó de chumbo nos pertences de Greta. "Foi assim que matou seus maridos? Vi quando colocou o pó na comida de Herr Wolfgang. Foi isso que deixou ele doente", dirá. Para despistá-lo, a austríaca finge arrependimento, mas conseguirá puxar o tapete e derrubá-lo no chão. Com um travesseiro, Greta matará o mordomo sufocado.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.