Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Beth revela a Adriana motivo da separação de Clara

Compartilhe no Facebook
Na reta final da novela das nove, a costureira (Gloria Pires) conta para a filha caçula (Julia Dalavia) que a mocinha (Bianca Bin) terminou seu relacionamento com Patrick (Thiago Fragoso) para deixar o caminho livre para ela. Em conversa com a irmã, Clara admite estar dividida entre o amor do advogado e o de Gael (Sergio Guizé). Mas a vingativa pode terminar a história sozinha em um dos finais escritos por Walcyr Carrasco

Adriana (Julia Dalavia) vai descobrir que a irmã terminou com Patrick (Thiago Fragoso) para ela ter chance com o advogado na reta final da novela "O Outro Lado do Paraíso". Ainda em conversa com a garota, Clara (Bianca Bin), que tem chance de terminar sozinha, admite estar indecisa entre Gael (Sergio Guizé) e o magistrado. Isso ocorre quando a advogada fica sabendo pela costureira que a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) terminou seu relacionamento com o magistrado para que ela tivesse uma chance com o rapaz. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro e as cenas vão ao ar no próximo dia 27. 'Dri, a Clara namorava o Patrick. Mas você estava muito doente. A Jô (Bárbara Paz) foi em casa e pediu para ela abrir mão dele. E eu aconselhei a Clara a se separar do Patrick. Você estava tão frágil. Tivemos medo que seu estado emocional afetasse mais sua saúde. A Clara abriu mão do Patrick para você ter esperanças", conta Beth (Gloria Pires).

'Pensei que você gostava do Patrick', aponta Clara

Só que a essa altura, a advogada já vai ter beijado Nicolau (Alejandro Claveaux), com quem pode ter um final feliz. A tentativa de namoro surpreende a vingativa, que diz a irmã: "Eu juro que levei um susto quando vi vocês de mãos dadas. Pensei que gostava do Patrick". "Clara, eu amava o Patrick. Gosto ainda. Sei que seria o homem perfeito para mim. Mas isso não adianta nada, se ele não me ama", responde Adriana. "Pode ser que com o tempo, ele gostasse de você", retruca a filha mais velha de Beth. "Só como amigo. A mãe contou por que você separou do Patrick. Sei que foi por mim. Foi um gesto bonito, Clara. Mas não devia ter feito isso", critica a advogada. "A Jô foi em casa. Disse que eu estava prejudicando você. Que eu devia ajudar na sua recuperação", responde Clara, que vai ficar noiva de Patrick.

'A gente não esquece o 1º amor', diz Clara

A filha caçula de Beth também critica Jô. "A Jô não tinha que ter interferido em nossas vidas. O Nicolau é bom, generoso. Me ofereceu um rim, quando eu mais precisava", indica acrescentando felicidades à irmã: "Abri o caminho para você voltar com o Patrick. Seja feliz, Clara". E é aí que a neta de Josafá (Lima Duarte) revela estar dividida entre seus dois amores. "Vou fazer de conta que não tivemos essa conversa", inicia. "Como assim?", questiona Adriana. "Eu disse ao Patrick que amava o Gael. Para afastá-lo", responde a mocinha, que declara seu amor a Gael quando o ex-vilão levar um tiro de Renato (Rafael Cardoso) no fim do sequestro de Tomaz. Na ocasião, Patrick também será baleado e ficará entre a vida e a morte. "Eu sei. Pobre Patrick. Deve ter ficado magoado", assente a jovem. "Ficou sim, sem dúvida. Mas continuou me ajudando, como advogado. Como amigo. O Gael aceitou fingir que está comigo. Até porque ele tem esperanças de voltar. Eu comecei a sair com ele. Nos aproximamos. Muitas vezes, ele me lembra o Gael dos velhos tempos, por quem me apaixonei. A gente nunca esquece um primeiro amor", afirma Clara.

'Não sei o que faço', admite Clara

E a irmã da vingativa recorda as surras que a irmã tomava no casamento: "Gael batia em você, Clara. Você mesma me contou". "Eu sei. Mas ele pode ter mudado", retruca a mãe de Gael. "Não sei se alguém se transforma tanto assim. Mas Clara, um homem como o Patrick é raro. É a sorte grande. Não se joga fora um homem como ele", alerta Adriana, que pode ser a advogada de acusação no julgamento de Sophia (Marieta Severo), quando a assassina for condenada e encaminhada para um hospício. "Eu prefiro fingir que não me disse nada. E manter essa situação. Assim eu tenho um tempo para avaliar meus sentimentos. Eu nunca voltaria com o Patrick para daqui a pouco me separar, e magoá-lo novamente. Dri, minha irmã. Eu estou dividida. Eu não sei o que faço com meu coração", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.