Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Raquel recusa romance com Bruno.'Nunca mais me beije'

Compartilhe no Facebook
Bruno (Caio Paduan) rouba beijo de Raquel (Erika Januza) e a deixa furiosa com sua atitude, no capítulo que vai ao ar quinta-feira, dia 7 de desembro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Bruno (Caio Paduan) rouba beijo de Raquel (Erika Januza) e a deixa furiosa com sua atitude, no capítulo que vai ao ar quinta-feira, dia 7 de desembro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Juíza ameaça deixar Palmas caso o marido de Tônia (Patrícia Elizardo) volte a tentar aproximação

Raquel (Erika Januza) vai dispensar os beijos de Bruno (Caio Paduan) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois do reencontro e de não conseguir tirá-la de seus pensamentos, o delegado casado com Tônia (Patricia Elizardo) após golpe da barriga aplicado pela namorada admite ainda amar a jovem do Quilombo com quem viveu romance no passado e decide ir atrás dela no fórum. As informações são do colunista Daniel Castro.

Bruno cerca Raquel no trabalho: 'Não devia estar aqui'

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (7), o jovem que fica encantado com Raquel ao vê-la deslumbrante em sua casa - quando sua mãe, Nádia (Eliane Giardini), desmaia ao constatar que ela é a nova juíza de Palmas - vai até o local de trabalho da ex e de Gustavo (Luis Mello). "Esperei meu pai sair, pra vir falar com você. Trabalha até tarde, sempre?", questiona o delegado. "Tenho tantos processos pendentes. Ainda bem que com o computador tudo fica mais ágil. Você não devia estar aqui", diz a amiga de Clara (Bianca Bin). O filho da personagem racista da trama responde: "Sei que não. Mas não suporto estar na mesma cidade, de novo, sem falar com você. Sem nos vermos".

Juíza rejeita convite de jantar e Bruno impede sua saída

Entendendo as intenções do ex-namorado, Raquel faz questão de lembrar que ele é um homem comprometido: "Você casou, Bruno. Casou". "Achei que nunca mais ia ver você. Mas que importa? Já tivemos essa conversa. Eu só quero conversar com você. Jantar?", pede o marido da ginecologista do hospital, mas ela recusa e tenta ir embora. A saída de Raquel, no entanto, é impedida por Bruno, que fica na frente da passagem. "Saia da porta, faça o favor", solicita a juíza chamada de "empregadinha" pelo ex-sogro. "Só saio da porta se disser que sim", retruca ele. "Não me esqueceu. Sei que não. Um amor como o nosso não se esquece."

'Nunca mais me beije. Ou peço transferência'

Raquel concorda e confessa não o ter esquecido, mas insiste para que ele a deixa sair. "Não. É uma joia guardada dentro de mim. Com muito carinho, no meu coração. Mas foi. Acabou. Agora dá licença, ou chamo a segurança", pede. O delegado finge ter desistido ao abrir passagem, mas a rouba um beijo na boca. "Ainda me ama. Agora eu sei", comemora Bruno. Mas Raquel, muito irritada, reprova sua atitude e ameaça: "Nunca mais me beije. Ou peço transferência. Vou embora da cidade e não me encontrará".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.