Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Lívia dopa Clara e Sophia a interna com laudo falso

Compartilhe no Facebook
A mãe de Gael (Sérgio Guizé) chantageia o médico Samuel (Eriberto Leão)

Na novela "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) tem sofrido com Gael (Sérgio Guizé) e sua família: depois de ser agredida e se recusar a denunciar o marido, a mocinha será internada pela sogra, Sophia (Marieta Severo) em um hospício, onde passará uma década. Disposta a explorar as terras da nora, a vilã chantageia o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), ameaçando expôr sua sexualidade - mantida em segredo por ele - e consegue remédios para deixar a nora desequilibrada.

'Bote uma doença de cura impossível', pede a vilã

De acordo com informações do "Observatório da TV", cabe a Lívia (Grazi Massafera) ministrar o medicamento: cada vez mais presente na casa da mocinha, a cunhada a dopa a ponto de Clara começar a ter alucinações. "Mãe, deu tudo certo, ela está fora de si", afirmará a personagem, definida por sua intérprete como "mais estranha do que sexy". À essa altura, Gael, que se arrependerá de seu comportamento agressivo com a mulher após sua internação, não estará na cidade. A pedido da mãe, ele viaja para buscar terras para exploração pecuária pela família.

Clara tem pressentimento: 'Senti um arrepio'

Nesse momento da trama, a neta de Josafá (Lima Duarte), idoso que sofrerá uma tentativa de homicídio armada por Sophia, já terá denunciado o marido e, entre as burocracias do processo, constará um exame psiquiátrico. "Bote uma doença de cura impossível", pedirá Sophia ao médico, sugerindo que Clara seja internada em um hospital psiquiátrico afastado: "Já ouvi falar, só queria ter certeza do nome". "Hospital Santa Carmela", escreve o psiquiatra. Com o encaminhamento, a vilã engana a nora e a leva para o Rio de Janeiro. Ao chegar em terras cariocas, as duas viajam para uma cidade de praia. "Para onde estamos indo?", questiona a protagonista, ressabiada. "Para um lugar seguro, bem seguro", despista a empresária. Ao chegar no destino, elas entram em uma lancha, acompanhada por dois enfermeiros. "Senti um arrepio, eu não quero ir", exclamará a mulher de Gael, sem sucesso. Quando chegam à clínica psiquiátrica, ela percebe que caiu em uma armadilha. "Me larguem, me larguem, socorro, eu não sou louca", gritará a jovem, sem ser atendida. Na cena, será possível ainda ver nas mãos de Sophia o laudo, que consta: "Esquizofrenia paranóica, não há cura".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.