Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Clara termina noivado com Patrick e reata com Gael

Compartilhe no Facebook
Clara (Bianca Bin) termina o noivado com Patrick (Thiago Fragoso) e reata com Gael (Sergio Guizé) para que o advogado possa se relacionar com Adriana (Julia Dalavia), no capítulo que vai ao ar dia 7 de abril de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Clara (Bianca Bin) termina o noivado com Patrick (Thiago Fragoso) e reata com Gael (Sergio Guizé) para que o advogado possa se relacionar com Adriana (Julia Dalavia), no capítulo que vai ao ar dia 7 de abril de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Atendendo pedido de Jô (Bárbara Paz) e Elizabeth (Gloria Pires), a milionária deixa o advogado livre para se relacionar com Adriana (Julia Dalavia)

Clara (Bianca Bin) dará uma prova de amor a Adriana (Julia Dalavia) na novela "O Outro Lado do Paraíso". A milionária vai abrir mão de viver o relacionamento com Patrick (Thiago Fragoso), de quem é noiva em segredo, para que ele fique disponível e se envolver com Adriana (Julia Dalavia), fragilizada após retirar um rim com tumor e à espera de um transplante. Para justificar o término, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) finge ser apaixonada com Gael (Sergio Guizé) e volta a namorar o ex-marido agressor. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 7 de abril.

Sophia convence Jô a sugerir separação de Clara e Patrick

Segundo o colunista Daniel Castro, partirá de Sophia (Marieta Severo) a ideia de separar o casal. Acreditando que o criminalista pode ajudar sua rival a conseguir a tão disputada guarda de Tomaz, verdadeiro dono das esmeraldas, a responsável pela morte de Mariano (Juliano Cazarré) faz Jô (Bárbara Paz) acreditar que, com o término da relação de Clara e Patrick, ele teria caminho livre para ficar com Adriana, o que aumentaria sua expectativa de vida. "O estado psicológico de uma pessoa conta muito durante uma doença. Se a Adriana estiver apaixonada, feliz, vai ter mais vontade de viver. A Clara não pode ser tão egoísta a ponto de querer o Patrick só pra ela", induz a vilã.

'Deixe o caminho aberto para a Dri. Sua irmã', pede Jô

A ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello), seguindo o conselho de Sophia sem saber de suas verdadeiras intenções, procura a protagonista da trama para fazer a proposta. "Clara, você tem ou não tem um relacionamento com o Patrick? Para nós, de fora, não fica muito evidente a relação de vocês. Mas eu sou experiente. Sei que um homem e uma mulher não viveriam juntos sem surgir um relacionamento", diz a ex-cúmplice de Renan (Marcello Novaes). "Mas por que tanto interesse nesse assunto, Jô?", questiona, depois de confirmar o romance com o advogado. "A Dri, sua irmã, é apaixonada pelo Patrick. Mas você está no meio dos dois. Você sabe. A Dri está muito doente. Até quando vai viver não sabemos, porque, se não surgir um rim, o tempo é escasso. Enquanto espera na fila, ela pode... O rim pode entrar em colapso. E adeus", inicia Jô antes de pedir: "Deixe o caminho aberto para a Dri. Sua irmã". "Está me pedindo para abandonar o homem que eu amo?", pergunta Clara, incrédula. A ex-madrasta da advogada é firme em sua resposta: "Pedindo só, não. Exigindo. Precisa fazer isso. Para salvar a Adriana. A decisão é sua. Mas vai ser tão egoísta, Clara? É capaz de abandonar sua irmã no pior momento da vida dela? Tenha vergonha na cara".

Elizabeth concorda com proposta de Jô: 'Deixe o Patrick livre'

Ainda em dúvida sobre como agir depois da sugestão de Jô, Clara resolve pedir a opinião de Elizabeth (Gloria Pires) e a mãe a aconselha a seguir a orientação de sua rival. "Eu sei que é difícil, mas se ele se aproximar de sua irmã, num momento desses, será bom para ela. Eu me sinto mal falando assim. Mas é a verdade", diz a alcoólatra impedida de doar um rim para Adriana por apresentar sinais de cirrose hepática. Beth pergunta se, solteiro, Patrick ficaria com Adriana e, ao ter uma resposta positiva, diz a Clara: "Então, você tem que sair do caminho, Clara. Deixe o Patrick livre".

'Amo outro homem', diz Clara a Patrick ao terminar noivado

Com a mãe, Clara pensa em uma forma plausível para dispensar o noivo e decide que irá usar o filho de Sophia como desculpa. "Ele tem ciúmes do Gael. O Gael mudou muito. Você sabe que ele quer voltar comigo. Tem esperanças. Mesmo que seja uma farsa, ele vai topar", afirma. Ela, então, procura por Patrick e informa sua decisão: "Não quero mais nada entre nós". "Que está dizendo, Clara? Nós temos planos", responde o advogado, que fica ainda mais surpreso com a justificativa da noiva: "Eu amo outro homem".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.