Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Diego proíbe Karina de ver amigas no bordel.'Sagrada'

Geólogo não deixará a jovem grávida viajar a Pedra Santa

Diego (Arthur Aguiar) não vai deixar Karina (Malu Rodrigues) visitar o bordel, seu antigo local de trabalho, na novela "O Outro Lado do Paraíso". Convocado para fiscalizar a mina de esmeraldas após a explosão que deixa Amaro (Pedro Carvalho) cego e mata um garimpeiro, o filho de Nádia (Eliane Giardini) não gosta da empolgação da mulher com quem é obrigado a casar devido à gravidez em encontrar as antigas amigas do estabelecimento de Caetana (Laura Cardoso).

Veja também

Diego informa que precisa ir ao garimpo com urgência

Segundo informações adiantadas pelo portal "Observatório da Televisão", Mariano (Juliano Cazarré) telefona para a casa do filho de Nádia e Gustavo (Luis Melo) e diz que o geólogo precisa correr para analisar a situação no local que já estará recebendo o suporte de Gael (Sergio Guizé). "Uma explosão na mina. Tenho que ir, ajudar no que puder", diz o jovem chamado de "impotente" pela ex-mulher e ex-sogra. Nádia, então, questiona uma possível culpa do filho com a tragédia. "A verdade é que desde que casou, mal foi à mina. Como geólogo, tem alguma responsabilidade nisso?", pergunta. "Eu devia ter ido mais vezes. Agora é resolver", responde Diego.

'Aquelas lá são um bando de vagabundas!'', diz o geólogo

Karina, que se prostituiu no bordel até Nádia - tentando provar a virilidade do filho - promover o casamento dos dois, pede para viajar até a cidade vizinha com o marido. "Se vai pra Pedra Santa, quero ir também. Aproveito e visito minhas amigas", diz, mas rapidamente é reprimida pelo companheiro. "Aquelas lá são um bando de vagabundas!", dispara o filho do sócio do estabelecimento. "Mas você gostava das vagabundas...", provoca Karina, e a sogra a interrompe: "Eu não estou gostando nada nada dessa conversa". "Agora vai ser mãe do meu filho. Não quero você no meio delas. É sagrada", declara Diego. Irritada com o veto da viagem, a gestante reclama da postura do marido em querer deixá-la somente dentro de casa: "Diego, cê me trata como se fosse uma estátua". "A mãe do meu filho tem que estar num pedestal", conclui o jovem antes de sair em viagem ao garimpo.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.