Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Duda fala com Adriana e não a reconhece. 'É familiar'

Compartilhe no Facebook
Advogada, filha da dona do bordel a defenderá quando ela for presa pela morte de Laerte (Raphael Vianna)

Após 10 anos afastada de sua casa, Duda (Gloria Pires) vai rever Adriana (Julia Dalavia) na novela "O Outro Lado do Paraíso" mas as duas não vão se reconhecer. A herdeira do diplomata Henrique (Emílio de Mello) recebe ajuda do avô, Natanael (Juca de Oliveira) - mentor do plano de falsa morte para afastar a nora de sua família -, para trabalhar no escritório de Patrick (Thiago Fragoso) e é escalada para defender a suposta assassina de Laerte (Raphael Viana). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 9 de janeiro.

Duda assume crime para salvar a filha primogênita

De acordo com as informações do colunista Daniel Castro, o destino de Duda e Adriana já fica fadado a se cruzar quando a sócia de Gustavo (Luis Melo) no bordel resolve se acusar pela morte do segurança de seu estabelecimento para livrar Clara (Bianca Bin), sua primeira filha, da polícia, já que a milionária encontra o corpo e altera o local do crime após Sophia (Marieta Severo) ter matado Laerte usando uma tesoura. Como gratidão, a amiga de Patrick pede que ele seja o representante legal de Duda e Adriana é convocada para ajudá-lo.

'Estranho. Você me é familiar', diz advogada

Em seu primeiro encontro com a prisioneira, Adriana mostra seu espanto por, mesmo não lembrando de onde, achar que conhece Duda. "Estranho. Você me é familiar", diz a funcionária de Patrick. "Você também me é familiar", confirma a mulher que vai esconder de todos que Clara também é sua filha por ter vergonha de si. Duda desconversa, afirmando que a sensação pode ser uma impressão das duas e a jovem concorda. "Certamente. Sou do Rio de Janeiro. Pelo que soube, a senhora morava em Pedra Santa, interior do Tocantins", diz a advogada, se identificando: "Ah, não me apresentei ainda. Meu nome é Adriana". O nome deixa Duda assustada. "Adriana", reflete, e a filha reitera: "Sim, Adriana". Duda, então, percebendo a expressão confusa de sua filha com Henrique se explica de forma nervosa para ela: "Tive uma amiga de infância chamada Adriana".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.