Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Clara cai de escada durante surra de Gael. 'Socorro'

Compartilhe no Facebook
Clara (Bianca Bin) cai da escada durante novas agressões de Gael (Sergio Guizé), no capítulo que vai ao ar sábado, dia 28 de outubro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Clara (Bianca Bin) cai da escada durante novas agressões de Gael (Sergio Guizé), no capítulo que vai ao ar sábado, dia 28 de outubro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
'Tá doendo, Gael. Tô machucada. Acho que quebrou alguma coisa', grita a mocinha após rolar os degraus

Clara (Bianca Bin) será vítima da violência de Gael (Sergio Guizé) na novela "O Outro Lado do Paraíso" novamente. Depois de ser estuprada durante sua noite de núpcias, a neta de Josafá (Lima Duarte) rolará os degraus da escada de sua casa ao ser espancada pelo marido, surtado em outra crise de ciúmes. As cenas adiantadas pelo colunista Daniel Castro estão previstas para irem ao ar neste sábado (28).

Gael surta por ciúme de Clara com um garçom

Depois de ser influenciado por Sophia (Marieta Severo), que incentiva a agressividade do filho contra Clara e insinua que ele levará chifres da mulher, Gael avista a mocinha falando com um garçom em um restaurante, o que já será suficiente para deixá-lo transtornado. "Abre o jogo, o que você teve com aquele garçom? Até o nome dele você sabe. Thiago, que intimidade. Você teve alguma coisa com ele?", questiona o homem. A mocinha que pode ser filha de Elizabeth (Gloria Pires) nega as acusações de Gael: "Como pode pensar uma coisa dessas? Quando te conheci, eu mal sabia o que era um beijo".

Clara é arrastada pelos cabelos e cai da escada

Sem aceitar a resposta de Clara, Gael começa a surrar a mulher e a puxa pelo chão da casa segurando em seus cabelos. Desesperada, ela suplica para que ele pare com a agressão e pede por ajuda: "Para, Gael! Socorro, socorro!" "Não grita que te arrebento", ameaça o irmão de Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas), caçula rejeitada e maltratada pela mãe. Tentando fugir dos golpes do marido, Clara se solta e corre em direção ao topo de uma escada, mas é agarrada por ele e, ao desequilibrar, cai dos degraus. "Tá doendo, Gael. Tô machucada. Acho que quebrou alguma coisa", grita.

'Eu te bati por ciúme'

Ao ver a lamentação de Clara, Gael se transforma e pede que desculpas a mulher, afirmando que a coça foi uma "prova de amor". "Clara, meu amor. Clara. Me perdoa. Eu te bati por ciúme. Ciúme é prova de amor, eu te amo tanto que enlouqueci de pensar que aquele garçom e você podiam ter alguma coisa", declara o agressor, garantindo que nunca mais será violento com ela novamente. A neta de Josafá pede que ele a leve em uma emergência e ele se prontifica a ajudar: "Eu te levo meu amor, eu te levo. Só... Não fala nada do que aconteceu. Eles não iam entender que é por amor, só por amor. Amor absoluto. Total". No local, Clara recebe os cuidados do médico Renato (Rafael Cardoso), que a aconselha a denunciar Gael, mas ela diz não ter apanhado do marido.

Fique por dentro das novidades da próxima semana de "O Outro Lado do Paraíso" no resumo semanal do Purepeople.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.