Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Adinéia se une a Irene para separar Samuel e Cido

Idosa oferece dinheiro para a empregada doméstica reconquistar o ex-noivo

Adinéia (Ana Lucia Torre) não vai desistir de acabar com o namoro de Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de formar uma aliança com o motorista contra Suzy (Ellen Rocche), sua ex-nora que se hospeda em sua casa devido à uma gravidez de risco, a aposentada oferece dinheiro para a empregada doméstica Irene (Luciana Fernandes) com o objetivo de separar o casal homoafetivo.

Suzy e Adinéia usam Irene para prejudicar namoro de Samuel e Cido

A nova aliança começa quando a enfermeira que ficou escandalizada ao flagrar o marido usando sua lingerie em encontro com homem propõe que Irene deixa a casa de Clara (Bianca Bin) para ajudar nos serviços dos quatro integrantes da família moderna. A gestante, na verdade, deseja uma aliada para se vingar do diretor do hospital e a empregada doméstica aceita o desafio. Mas, de acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", Adinéia também verá na jovem uma oportunidade de tirar o genro de sua vida.

'Tire esse rapaz da vida do meu Samuel'

A idosa será direta em sua proposta para a ex-funcionária de Clara. "Precisamos conversar", fala a dona da casa, e continua: "Vou direto ao ponto. Foi noiva do Cido". "Fui", responde Irene, que se recusou a participar do plano de Sophia (Marieta Severo) para dopar a milionária. "E tudo... Funcionava?", quer saber Adinéia. "Ah! Se é o que tou pensando, funcionava sim. Até fiquei surpresa quando soube que ele e o teu filho...", diz, constrangida. "Se você ficou surpresa, imagine eu", responde a aposentada, rindo da situação. "Melhor rir do que chorar. Mas aqui entre nós, tenho uma proposta. Manterá segredo?", questiona ela, e Irene promete: "Pode dizer. Sou um túmulo". "Quanto quer pra reconquistar o Cido?", dispara a mãe do psiquiatra a quem flagrou com o motorista durante plano de vingança da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). "O quê?", se espanta a diarista. "Reconquiste o Cido, e tire esse rapaz da vida do meu Samuel. Pago bem", propõe a idosa. Nos capítulos da próxima semana, Irene será vista fazendo intriga entre o casal e elogiando o ex-noivo na trama das nove.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.