'O Outro Lado do Paraíso': Jô briga com Beth por Adriana. 'Não te suporta'
Publicado em 23 de fevereiro de 2018 16:13
Por Purepeople
No hospital, as duas discutem enquanto a advogada se recupera da cirurgia de retirada do rim
Na novela 'O Outro Lado do Paraíso', Jô (Barbara Paz) cria reboliço no hospital ao ver Beth (Glória Pires) visitando Adriana (Julia Dalavia) em capítulo que vai ao ar na semana do dia 12 a 17 de março de 2018
Na novela 'O Outro Lado do Paraíso', Adriana (Julia Dalavia) estará internada após a operação, que retirará um rim da filha de Beth (Gloria Pires)
Na novela 'O Outro Lado do Paraíso', Beth (Gloria Pires) visitará a filha, que estará apagada após o procedimento cirúrgico
Na novela 'O Outro Lado do Paraíso', Jô (Barbara Paes) não se conformará com a visita de Beth (Gloria Pires) e provocará a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello)
Na novela 'O Outro Lado do Paraíso', Beth (Gloria Pires) estará no hospital acompanhada de Henrique (Emílio de Mello), Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Nicolau (Alexandre Claveaux)
Na novela 'O Outro Lado do Paraíso', Jô (Barbara Paes) falará para Beth (Gloria Pires) que Adriana (Julia Dalavia) não gostaria de ver a mãe se estivesse acordada
Na novela 'O Outro Lado do Paraíso', Beth (Gloria Pires) não cederá às provocações de Jô (Barbara Paes) em respeito a Adriana (Julia Dalavia)
Na novela 'O Outro Lado do Paraíso', Jô (Barbara Paes) expulsará Nicolau (Alexandre Claveaux) e Clara (Bianca Bin) do quarto do hospital
Veja + após o anúncio

Nem mesmo o delicado estado de saúde de Adriana (Julia Dalavia), operada após retirar um rim com câncer maligno, fará com que Jô (Barbara Paz) e Elizabeth (Gloria Pires) convivam em paz na novela "O Outro Lado do Paraíso". A ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello), que pede o divórcio ao descobrir a verdade sobre ela, se irrita ao ver a mãe da jovem no quarto de espera do hospital e faz um escândalo.

'Você é a última pessoa do mundo que deveria estar aqui'

Segundo o portal "Observatório de Televisão", Beth estará na unidade de saúde acompanhada pelo ex-marido e também por Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Nicolau (Alexandre Claveaux) quando Jô chega a Palmas para cuidar de Adriana, ainda topada no pós-operatório. "Você é a última pessoa do mundo que deveria estar aqui, Beth. Sabe que a Adriana não te suporta. Se acordasse agora, ia piorar e muito o estado dela", provoca a cúmplice de Renan (Marcello Novaes) no plano de afastar a ex-dona do bordel do diplomata.

Jô expulsa Clara e Nicolau de quarto e alfineta Beth

Não satisfeita em brigar com a rival, Jô também expulsa da sala o policial Nicolau, que estará interessado pela advogada e preocupado com seu quadro clínico, e Clara, a quem irá desmascarar o ex-empresário de sucesso Renan. "Veio aqui para fazer escândalo, Jô?", repreende Henrique, mas ela tenta se defender: "Pode parecer que não, mas me preocupo com minha enteada". Na sequência, a socialite destila seu veneno contra Beth novamente: "Eu não vou deixar aquela mulherzinha prejudicar a recuperação da Dri". "Eu vim porque é minha filha. Não vou responder o que você merece, para não brigar no hospital, diante da minha filha doente", responde a mãe de Adriana e Clara. Para evitar uma confusão maior, todos saem do quarto e ficam apenas Jô e Henrique, para a irritação do diplomata.

Adriana corre risco de morrer e precisará fazer hemodiálise

Mesmo após operar, a advogada não terá boas notícias. Em uma consulta, o médico informa que a Adriana corre risco de morte e que precisar se submeter a três sessões de hemodiálise por semana para que seu único rim não fique sobrecarregado. A menina, no entanto, não se conforma: "Isso vai atrapalhar minha vida profissional, vai me tornar dependente de um aparelho". Mas, mesmo contrariada, Adriana recebe o apoio do pai e do especialista e aceita fazer o tratamento.

(Por Carol Borges)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela O Outro Lado do Paraíso
Novela O Outro Lado do Paraíso
Fim de 'O Outro Lado do Paraíso' tem casal Clarick, Gleici e Pabllo em velório
11 de maio de 2018 23:32
O que esperar do fim de 'O Outro Lado do Paraíso'? 'Clarick' e castigo a Sophia
10 de maio de 2018 21:23
'O Outro Lado do Paraíso': Sophia agride médica e reclama de comida em hospício
10 de maio de 2018 10:02
'O Outro Lado do Paraíso': durante julgamento, Sophia admite assassinatos
9 de maio de 2018 21:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
Isso a Globo não mostra! Descubra lado pouco conhecido de Marcos Mion que passa quase despercebido na TV
Isso a Globo não mostra! Descubra lado pouco conhecido de Marcos Mion que passa quase despercebido na TV
19 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho afirma não querer participar do Sincerão e web reage: 'Só fala dos outros pelas costas'
'BBB 24': Rodriguinho afirma não querer participar do Sincerão e web reage: 'Só fala dos outros pelas costas'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias