Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Nádia desmaia ao saber que Raquel é juíza. 'Estudei'

Compartilhe no Facebook
Mãe de Bruno (Caio Paduan) fica perplexa ao saber que a jovem é companheira de trabalho de Gustavo (Luis Mello) e não consegue destratá-la

Raquel (Erika Januza) vai deixar Nádia (Eliane Giardini) sem ação na novela "O Outro Lado do Paraíso". Nos próximos capítulos da trama das nove, a mulher racista vai desmaiar ao ver que a jovem negra que namorou Bruno (Caio Paduan) e trabalhou como empregada doméstica em sua casa se tornou juíza de Palmas.

Nádia faz jantar para nova colega de trabalho do marido

Após ser incentivada por Mãe (Zezé Motta) a deixar o Quilombo para estudar em uma faculdade de Direito e se formar advogada, Raquel se dedica e consegue ser bem colocada em um concurso público para atuar como juíza e deixa de advogar. Sem saber que se trata da jovem a quem humilhava, a personagem preconceituosa interpretada pela atriz Eliane Giardini prepara um jantar para a nova magistrada que irá dividir a função com Gustavo (Luis Mello), seu marido.

Mulher racista desmaia ao ver jovem negra no posto de juíza

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 1º de dezembro, a mãe de Bruno e Diego (Arthur Aguiar) já estará pronta para recepcionar a nova amiga de Gustavo, mas cairá desfalecida ao ver Raquel, a quem humilhou diversas vezes e proibiu de ser namorada de seu filho por ser negra e pobre, chegar em sua casa. Constrangida ao acordar, a mulher não consegue protagonizar um novo episódio de maus-tratos contra a ex-empregada doméstica, mas dá uma bronca em Nicácio (Fábio Lago) por ele não ter lhe contado que Raquel havia se tornado juíza.

'Estudei muito. O povo do quilombo me ajudou', afirma Raquel

Segundo o colunista Daniel Castro, a jovem que vai ajudar Clara (Bianca Bin) a provar sua sanidade e deixar de vez o hospício afirmará para o ex-sogro que conseguiu alcançar o cargo com seu próprio esforço e mérito. "Cursei direito. Prestei concurso para oficial de Justiça. Depois, para magistrada", falará a mulher que luta por igualdade racial. Raquel ainda contará, para o espanto do homem, que teve o direito de escolher onde iria trabalhar por conseguir a primeira colocação no concurso. "Estudei muito. O povo do quilombo me ajudou. Não podia decepcionar meus irmãos", irá declarar a nova juíza de Palmas.

Bruno se casa com Tônia mas não esquece Raquel

Com o apoio de Nádia, Tônia (Patricia Elizardo) investe em seu relacionamento com Bruno que, a princípio, a rejeita por não conseguir tirar Raquel de seus pensamentos. Mesmo sem nutrir um sentimento verdadeiro pela médica, Bruno acaba se casando com ela mas, depois de se tornar delegado e passar a ter um forte ciúme de sua mulher, resolve ir atrás da atual juíza de Palmas. Em conversa com Diego, o homem confessa ao irmão que ainda ama Raquel.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.