Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Nádia passa a morar com Odair. 'Me arrumei na vida'

Compartilhe no Facebook
Cabeleireira deixa os filhos chocados ao aparecer com o funcionário do salão de beleza em sua casa

Nádia (Eliane Giardini) vai levar Odair (Felipe Titto) para morar em sua casa na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de transar com o cabeleireiro para pagar a traição do marido, Gustavo (Luis Melo), na mesma moeda, ela será ainda mais ousada em sua vingança ao colocar o amante para dividir o mesmo teto que os filhos Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar). Quem adianta as informações é o portal "Observatório da Televisão".

Chegada de Odair na casa de Nádia deixa Nicácio e Bruno chocados

Ainda magoada e com raiva por ter flagrado Gustavo na cama com Leandra (Mayana Neiva) em plano armado por Clara (Bianca Bin), Nádia informa a mudança do novo companheiro em seu estabelecimento e Nicácio (Fábio Lago) fica em choque. "É u quê? Odair vai morá mais tu?", questiona. "Eu e Odair vamos juntar as escovas de dente", declara a proprietária do salão. Já em casa, é a vez de Bruno ficar perplexo ao ver o funcionário chegar: "Essa mala significa que esse rapaz que podia ser teu filho vai morar aqui?" "Vai, Bruno, vai. Qual o problema? Vocês todos sabiam que eu e ele estamos saindo juntos", responde ela, que foi expulsa pelo filho ao xingar Raquel (Erika Januza). "É praticamente um casamento. Uma relação estável", indica o delegado de Palmas.

'Que delícia, Potrão. Agora vamos nos divertir todas as noites'

A única a apoiar a decisão de Nádia em dividir sua casa com o namorado é Karina (Malu Rodrigues) - cujo filho nascerá negro e deixará a sogra chocada. "Por mim, tua mãe tem todo o direito de se divertir", fala a mulher de Diego (Arthur Aguiar), o deixando irritado: "Eu não gosto. Mãe da gente é sagrada". A discussão sobre a chegada do novo inquilino deixa Odair constrangido e ele resolve se pronunciar: "Eu não quero me sentir um intruso". "Você, um intruso? Que delícia de intruso. Venha, vou mostrar o nosso quarto", convida Nádia. No cômodo, ela tenta deixá-lo mais à vontade: "Ah, que delícia, Potrão. Agora vamos nos divertir todas as noites. E alguns dias, também. Como agora". O cabeleireiro se mostra tímido por saber que os herdeiros estão na sala e comenta que os dois não gostaram muito dele. "Quem tem que gostar sou eu. Quero que contem ao pai que já me arrumei na vida. Estou muito bem, minha pele está ótima. Gosta da cama, meu Potrão?", questiona ela, recebendo uma resposta positiva do parceiro. "Senta... Sente como o colchão é macio! Macio!", continua Nádia, agarrando o namorado novamente.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.