Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Nádia passa a cuidar do neto. 'Está sujo, eu troco'

Compartilhe no Facebook
Ao levar a criança para o seu salão, o menino é humilhado pela avó: 'Intruso!'

Nádia (Eliane Giardini) vai passar a cuidar do neto, após rejeitar a criança por ela ser nascer negra, na novela "O Outro Lado do Paraíso". Mesmo assim, a mãe de Diego (Arthur Aguiar) continua demonstrando afeto algum pelo menino e passa a chamá-lo de "intruso". O que pode ser uma aproximação entre ela e o filho de Karina (Malu Rodrigues) começa quando se irrita com o choro do garoto e ver que a nora continua dormindo.

'Nem para cuidar do seu filho, serve?, dispara Nádia

A essa altura, o geólogo já terá rompido seu casamento com Melissa (Gabriela Mustafá) e se casado com a ex-prostituta, a quem vai proibir de visitar as antigas amigas de profissão. Ao entrar no quarto da nora, Nádia reclama: "Karina, nem para cuidar do seu filho você serve?". "Eu tava dormindo pesado, tou tão cansada", tenta justificar a jovem. A cena irá ao ar no próximo dia 28 na trama das nove da TV Globo, adianta o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (1º).

'Merece prêmio', debocha mãe de Diego

Revoltada, Nádia conta que o neto precisa de cuidados. "Está sujo, com fome, bebê. Deixa que eu troco. Já estou de pé mesmo. Vocês têm filho, mas não têm a menor ideia de como cuidar", diz. A avó pega a criança e a devolve limpa para a cama. "Já pode voltar para o berço. Karina, nem para saber quando seu filho está sujo, com fome, você serve?", dispara. De novo, a ex-prostituta tenta se justificar para a sogra, que passa a morar com Odair (Felipe Tito): "Eu nunca tive filho antes". A vilã debocha então da mulher do seu filho. "Bela desculpa. Merece o prêmio da mãe do ano", ironiza.

'Bebê torradinho', humilha Marcel

Em seguida, a mãe de Diego demonstra falta de confiança na nora e leva o neto para o seu salão. "Levo o bebê e deixo num canto confortável. Suzy (Ellen Rocche) vai lá, dar de mamar, e também tirar leite para as outras mamadas", planeja. Isso acontece porque Karina não consegue alimentar o filho e a mulher de Samuel (Eriberto Leão), com quem voltará a fazer sexo, aceita doar leite para a criança. No salão, o neto de Nádia é alvo de comentários racistas. "Tou passada! Não é que o bebê é torradinho!", dispara Marcel (Andy Gerker). "Torrado é apelido. Passou foi da meia-noite", completa Ivanilda (Telma Souza). O único a elogiar é Nicácio (Fábio Lago): "Que lindura de se ver. Tão quietinho". É nesse momento que Nádia volta a humilhar o neto. "Ah, isso que não. Quando esse intruso resolve abrir o berreiro, não há quem segure!", critica. "Isso é jeito de falar do próprio neto?", questiona o cabeleireiro. "Neto por acidente. Puro acidente", finaliza a ex-nora de Melissa, jovem a se tornar garota de programa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.