Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Renato e Fabiana, casados, armam golpe contra Clara

Compartilhe no Facebook
Renato (Rafael Cardoso) se casa com Fabiana (Fernanda Rodrigues) para conseguir pegar a fortuna de Clara (Bianca Bin), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
8 fotos
Iniciar o slideshow
'Com esses documentos, a gente processa a Clara e tira tudo dela', diz o médico mau-caráter a neta de Beatriz (Nathalia Timberg)

Renato (Rafael Cardoso) vai se casar com Fabiana (Fernanda Rodrigues) na novela "O Outro Lado do Paraíso" para conseguir colocar as mãos na fortuna de Clara (Bianca Bin). Desmascarado pela milionária no altar da igreja em que se casariam, o médico se une à Sophia (Marieta Severo) para conseguir se vingar da ex-noiva e consegue encontrar a neta de Beatriz (Nathália Timberg), com quem inicia um jogo de sedução. As informações das cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 20 de março foram antecipadas pela colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

Fabiana dá detalhes do sumiço dos quadros a Renato

Cada vez mais íntimos, Fabiana confessa a seu affair que está sem dinheiro e precisa encontrar uma mulher que furtou pinturas valiosos de sua casa para se reerguer financeiramente. "Eu não sabia da existência destas telas. Quando as coisas começaram a piorar, tive que vender vários quadros que me pertenciam, herança de meus avós. Verifiquei recibo por recibo de compra, porque precisei autenticar algumas obras. E no meio de tudo, descobri as pinturas. Fiquei louca, valiam milhões. Um dia abri um site de leilões internacionais e descobri. Foram vendidas para uma galeria internacional e leiloadas. Verifiquei tudo, tinha contato com galeristas internacionais. Quem vendeu as telas foi essa moça", afirma a maldosa. Renato instiga para que a mulher lhe conte mais detalhes do ocorrido e questiona como as obras foram retiradas de sua casa e ela diz ter encontrado um repartimento com vestígios de arrombamento em seu closet. "Mas minha casa tem câmeras, como saiu sem eu saber? Então lembrei. Minha filha viu quando a moça saiu com a mala e nem desconfiei. Pediu demissão no dia seguinte. Óbvio, depois de roubar uma fortuna", explica a ex-patroa de Clara, afirmando que a jovem apresentou documentos à galeria para concluir a venda. "Tenho que descobrir onde essa moça está e aí, sim, eu processo. Tomo tudo que é dela", garante ela.

Renato propõe casamento e afirma: 'Posso te deixar rica'

Questionado por Fabiana sobre o que o relacionamento dos dois realmente é, Renato fala que os dois devem se unir legalmente. "Pra mim é óbvio. Vamos casar. Tantos meses juntos foram suficientes pra gente se conhecer. É hora de tomar uma decisão", dispara, mas a madame não concorda com a ideia: "Eu não vou casar, porque não pretendo fazer a loucura de dividir o que ainda me resta com você. Nem com ninguém". O homem que se relacionou com Clara por cobiça pelas esmeraldas propõe casamento com comunhão parcial de bens e a madame, mas logo questiona suas intenções. "Assegurar minha parte. Do dinheiro que vai ganhar. Eu posso te deixar rica. Mas quero metade pra mim. O casamento garante minha parte. E acho que vamos nos dar bem, casados. Sei que podia estar rica, se aquela moça não tivesse levado as pinturas, que deviam estar na tua casa", declara ele, e a carioca completa: "Três pinturas que valem milhões. Um Toulouse Lautrec, um Renoir, um Monet. E que me pertenciam. Mas eu nunca mais encontrei essa...safada que se passou por empregada doméstica para dilapidar meu patrimônio".

'Sei onde ela tá. Mas só digo depois de casar comigo'

Renato, então, revela saber sobre a história das obras milionárias mais do que Fabiana imagina. "A Clara", começa o médico, deixando a noiva assustada ao falar o nome de sua ex-empregada doméstica. "É Clara, sim. Eu sei onde ela tá. Mas só digo depois de casar comigo, pra eu garantir minha parte. Agora diga. Aceita casar? Você, e só você, pode tomar todo dinheiro da Clara. Aceita?", pergunta o diretor do hospital. Fabiana fica em êxtase com a novidade e se adianta: "Conheço um advogado. Pode fazer nosso contrato de casamento. No civil. Tem certeza que podemos tomar o dinheiro da Clara?" "Você mesma disse que se soubesse onde ela tava, ia processar", afirma o médico, e ela confirma o noivado dos dois.

Com provas, Renato e Fabiana planejam volta à Palmas

Já casados, Fabiana e Renato juntam provas para conseguirem dar andamento ao plano de vingança. "Quanto mais documentos a gente tiver, melhor. Precisamos provar que a Clara vendeu as telas no mercado internacional. Acredita que consegue uma cópia dos documentos de venda, com os valores?", pergunta o vilão, e sua esposa diz que precisam de cerca de dois meses para terem os papéis em mãos. Ansioso pelo sucesso de seu plano, Renato indaga se a mulher já teve retorno da galeria internacional, mas a preocupação de Fabiana é outra: "Depois, provamos que ela roubou as telas de mim. Será que a gente consegue botar a Clara na cadeia?" O mau-caráter garante que pelo o dinheiro dela os dois conseguirão reaver. Na sequência, já em posse dos documentos que provam a venda feita por Clara, Fabiana questiona se Renato sabe que a ajudou em todo processo. "Vamos ver se adivinho... Patrick Junqueira (Thiago Fragoso)", diz. Fabiana fica espantada: "Meu primo. Como sabia?" O médico fala sobre a amizade dos dois - que ficarão noivos em segredo - mas volta ao foco principal do plano: "O importante não é o Patrick. Mas o dinheiro. Com esses documentos, a gente processa a Clara e tira tudo dela. Tá na hora de voltar pra Palmas". "Palmas... Eu vou adorar reencontrar a Clara!", exclama Fabiana.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.