Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia expulsa Josafá e põe fogo em bar. 'Nojento'

Compartilhe no Facebook
Avô de Clara (Bianca Bin) tenta permanecer no local e cospe no rosto da viúva, mas ouve a voz de Mercedes (Fernanda Montenegro) e aceita ir embora

Sophia (Marieta Severo) vai aprontar mais uma maldade na novela "O Outro Lado do Paraíso". Com Clara (Bianca Bin) internada em um hospício, onde ficará isolada por 10 anos e sofrerá na máquina de eletrochoque, ela agirá para conseguir ter acesso às esmeraldas o mais rápido possível. Para isso, vai tratar de tirar Josafá (Lima Duarte) de suas terras e colocará fogo no bar do idoso. As informações das cenas previstas para irem ao ar nos dias 23 e 24 de novembro foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.

Sophia expulsa Josafá de bar

Depois de ter êxito em seu plano de tirar a mulher de Gael (Sergio Guizé) de seu caminho e ter as terras da família transferidas para o nome de Thomas, que estará sendo cuidado por Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso), Sophia dá uma decisão em Josafá, a quem já tentou assassinar uma vez, mas seu capanga acertou o homem errado. "Vim pedir com toda a delicadeza que vá embora deste bar. Clara foi embora. Gael e eu assumimos a guarda da criança. Agora cuidamos dos interesses do menino. As terras estão no nome do menino. E, como tutora legal, não tenho interesse em manter esse bar aqui. Menos ainda o senhor", diz a vilã para o comerciante.

'Suma daqui, velho fedido'

Josafá resiste em deixar sua propriedade e discute com Sophia, que passa a ofendê-lo. "Pegue as tralhas e vá embora. Suma daqui, velho fedido", grita a mulher que incentivou a agressividade do filho contra Clara. "Saia daqui. Ou boto fogo nesse barraco com você dentro. Velho nojento", continua Sophia, depois de ser sacudida por Josafá. O homem cospe em seu rosto mas desiste de lutar por suas terras quando escuta a voz da sensitiva Mercedes (Fernanda Montenegro), que aconselhou Clara a se separar de Gael, lhe orientando a deixar o local e ir para sua casa. O avô da mocinha pegará apenas algumas fotos e poucos objetos e irá embora do terreno em que estão localizadas as esmeraldas. Depois, a grande vilã da trama das nove escrita por Walcyr Carrasco aparece com uma tocha nas mãos colocando fogo no comércio de Josafá.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.