Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

'O Outro Lado do Paraíso': Suzy, grávida, muda para casa de Samuel e Cido

Compartilhe no Facebook
Grávida, Suzy (Ellen Rocche) chega de malas prontas para morar na casa de Samuel (Eriberto Leão) com ele Cido (Rafael Zulu) e Adnéia (Ana Lúcia Torre), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Grávida, Suzy (Ellen Rocche) chega de malas prontas para morar na casa de Samuel (Eriberto Leão) com ele Cido (Rafael Zulu) e Adnéia (Ana Lúcia Torre), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Adnéia (Ana Lúcia Torre) se anima ao saber que será avó e o médico acolhe a ex-mulher em sua casa novamente

Suzy (Ellen Rocche) vai deixar Samuel (Eriberto Leão) em choque na novela "O Outro Lado do Paraíso" ao aparecer grávida e de mala prontas para morar em sua casa com ele e Cido (Rafael Zulu), seu namorado. A essa altura, a enfermeira já terá descoberto por meio de um plano vingativo de Clara (Bianca Bin) que o marido é gay e mantém um relacionamento extraconjugal com o motorista de Sophia (Marieta Severo).

Samuel conta a Adnéia que irá morar com Cido

De acordo com o "Observatório da Televisão", a história de Samuel parece começar a entrar nos eixos quando ele decide assumir o namoro de anos com Cido, a quem dava dinheiro para presentear namorar, e conta para Adnéia (Ana Lucia Torre) que os dois vão morar juntos em outro apartamento. A idosa, inconformada, ameça desmaiar e enfartar, mas o filho a tranquiliza. "Meu medo era dar a notícia. Não enfartou ainda, não enfartará nas próximas horas. Tome uma sopa, passe o dia vendo seus programas favoritos. Relaxe", aconselha o médico. A mãe questiona: "Meu filho, só uma pergunta. O rapaz com quem vai morar é aquele rapaz?". "É ele sim. Respire fundo, mãezinha. Respire fundo", orienta.

Cido se muda para a casa de Samuel

O convite feito ao motorista da casa de Gael (Sergio Guizé), no entanto, é para que ele vá morar com o namorado e sua mãe, que é receptiva quando ele chega em seu apartamento. "Tô de coração aberto. Se meu filho tem essa queda por você, como mãe, eu aceito", fala Adnéia, que flagrou o herdeiro usando calcinha e cílios postiços com o amante. "Teu filho não tem simplesmente uma queda por mim. A gente se pega", responde o novo morador da casa.

Suzy surpreende ex-marido: 'Vim morar aqui'

A tranquilidade da nova família dura pouco e Samuel é surpreendido por sua ex-mulher, com quem precisou recorrer a remédios para conseguir transar. "Vim morar aqui", anuncia Suzy, questionando o que Cido faz no local. A presença dela o deixa irritado e o faz desabafar: "O que ele está fazendo não é de seu interesse. Eu quero saber o que você está fazendo aqui. Você me humilhou. Fez um escândalo. Armou um barraco no hospital e disse para todo mundo que sou gay", dispara, e é provocado: "Falei no cabeleireiro também".

'Tô grávida. Gravidez de risco'

O homem diz que não tem motivos para aceitá-la de volta, já que ela acabou com sua reputação na cidade, mas Suzy anuncia: "To grávida". Samuel se recorda de sua visita à Mãe do Quilombo (Zezé Motta) pedindo para dar um neto à sua mãe e tem seu devaneio interrompido pela enfermeira: "Eu tive um treco no hospital. Fiquei de cama, fiz uma bateria de exames. Tô grávida. Gravidez de risco. Eu não posso mais morar com minhas amigas enfermeiras. Preciso ficar em repouso, não posso fazer esforço. Senão ponho em risco a vida do bebê". "Mas... Eu não imaginava, enfermeira Suzana", se justifica ele. "Doutor Samuel, o último lugar onde eu queria tá é aqui. Minha mãe mora longe, trabalha fora, tem outros filhos. Minha avó tem Alzheimer. Quem vai cuidar de mim?", questiona Suzy.

Médico se alegra com a paternidade: 'Notícia tão mara'

Fazendo coro à Adnéia, encantada com o fato de ser avó, Cido apoia a permanência de Suzy na casa: "Samuel, ela tem que ficar. Não conheço muita coisa, mas já ouvi falar em gravidez de risco". O homem, então, consegue entender tudo o que está acontecendo e comemora a nova fase que irá começar em sua vida. "Suzy, você vai ter meu filho. Eu vou ser pai. Mãezinha, ouviu? Eu vou ser pai! Você, Suzy, é tão desastrada que nem soube dar uma notícia tão mara. Maravilhosa", exclama o médico, pedindo que a ex-mulher se esforce para que todos vivam em paz no apartamento. "Na mais completa harmonia", concorda a gestante.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.