Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': em flagra, Suzy tenta agredir Samuel e Cido a segura

Compartilhe no Facebook
Enfermeira vai até o hospital e revela que o marido é homossexual

Suzy (Ellen Rocche) vai perder o controle ao flagrar Samuel (Eriberto Leão) na cama com Cido (Rafael Zulu) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (11), a enfermeira chega até o apartamento que o marido mantém para se encontrar com o amante com a ajuda de Clara (Bianca Bin), insistente em concluir sua vingança contra o inimigo, e, ao ver que está sendo traída com um homem, o xinga, arranca sua peruca e tenta agredi-lo, mas é contida pelo motorista de Sophia (Marieta Severo).

Veja também

'Meu marido é gay', grita Suzy

Ainda no quarto do flagra, Suzy mostra ter ficado abalada com a cena e ofende o casal homossexual dando tapas nos dois. "Ui! Tigrão? Tigresa?", diz assim que vê os dois se envolvendo e tenta bater no filho de Adnéia (Ana Lucia Torre), já ciente da orientação sexual do filho. "Não bate nele", fala Cido, a segurando e virando alvo de seus tapas. "Toma também. Bicha! Bicha! Bichas. Meu marido é gay, meu marido é gay", repete Suzy. Em casa para arrumar suas malas, Samuel consegue fazer um acordo em troca de dinheiro para que ela também mantenha em segredo que ele e Cido são amantes.

Enfermeira desmascara Samuel em escândalo no hospital

Suzy concorda em não comentar sobre a relação do marido com outro homem somente até conversar com Clara. A milionária que prometeu destruir todos os seus inimigos consegue convencê-la a fazer um escândalo no hospital para desmascarar o psiquiatra que manteve uma vida dupla escondida por anos. Decidida a "botar a boca no trombone", a enfermeira grita a plenos pulmões sobre a sexualidade de Samuel no ambiente de trabalho dos dois. "Tigresa, tigrete! Meu marido é gay! Meu marido é gay! Gay, gay! Meu marido é gay! Esse ser, esse ser que vocês tão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. Tigrão, tigresa, tigrete. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Minha! É, ele roubava minhas calcinhas. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu", desabafa na frente dos demais funcionários.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.