Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Tomaz recusa morar com Clara. 'Minha mãe é Lívia!'

Compartilhe no Facebook
Gael (Sergio Guizé) se irrita com a atitude do filho e ameaça agredi-lo

Tomaz (Vitor Figueiredo) não vai aceitar a decisão da juíza Raquel (Erika Januza) em conceder sua guarda a Clara (Bianca Bin) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Criado por Lívia (Grazi Massafera) como um filho por toda sua vida, o menino se revolta e rejeita a opção de deixar a casa da irmã de Gael (Sergio Guizé), que se irrita e ameaça dar uma surra no menino. As informações foram adiantadas pelo portal "Observatório da Televisão".

Irritá-lo com reação de Tomaz, Gael ameaça agredi-lo

Tudo começa quando o casal que mantém um relacionamento de fachada na trama conta ao menino que ele precisará mudar para a casa de Clara, que volta a ter o controle sobre as esmeraldas. O menino, alvo da maldade de Renato (Rafael Cardoso) durante sequestro, tem uma reação raivosa e Gael tenta contê-lo. "Meu filho, isso não é jeito de falar com tua mãe", fala. "Minha mãe é a Lívia!", grita a criança, repetindo a frase dita ao encontrar Clara pela primeira vez. "Pode estar sofrendo, mas não pode desrespeitar pai e mãe!", responde o filho de Sophia, ameaçando bater no herdeiro. Clara, no entanto, impede a agressão dizendo que ele não deve resolver os problemas dessa forma e Gael desabafa: "Mas dá vontade".

'Pode ter duas mães', diz Clara ao filho

Mesmo vendo que o pai está alterado, Tomaz o enfrenta de forma agressiva. "Bate. Eu só vou ficar com mais raiva de você!", grita o menino. Novamente, a amiga de Patrick (Thiago Fragoso) tenta fazer com que os dois se entendam. "Gael, já cansou de aprender que nada se resolve pela força", argumenta, se referindo à constatação feita por ele de que Sophia o espancava. "Eu imagino, Tomaz, que deve ter sido um golpe sair de casa tão de repente. Eu sei que gosta, que ama a Lívia. Mas eu sou sua mãe", continua ela, afirmando que ele pode ter mais de uma mãe: "Você morou aqui dentro, na minha barriga, nove meses, Tomaz. Mas eu entendo o que quer dizer. Ainda sente que a Lívia é sua mãe. Talvez no futuro, descubra que pode ter duas mães. A mãe que te criou até hoje. E a mãe que te gerou. Eu. Mas por enquanto me chama de Clara, como sempre fez". Sem outra escolha, o menino acaba cedendo ao pedido dos pais.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.