Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Sétimo Guardião': Marilda cura Eurico de maldição após roubar água da fonte

Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Marilda (Letícia Spiller) rouba água da fonte para reverter o castigo dado ao marido, Eurico (Dan Stulbach). A primeira dama coloca o prefeito em uma tina com o líquido poderoso. 'Nem que gaste o dinheiro que essa cidade toda paga de imposto, eu não vou desistir até ter meu marido de volta por completo', avisa. Ao acordar, o ex-guardião conta que está curado e encara uma verdadeira maratona sexual com a mulher

Eurico (Dan Stulbach) vai colocar um ponto final na maldição que recebeu na novela "O Sétimo Guardião". Nos próximos capítulos da trama das nove, o prefeito de Serro Azul volta a ter interesse por mulheres quando ganha um banho da mulher, Marilda (Leticia Spiller), com as águas milagrosas da fonte. Já curado, volta a fazer sexo com a primeira dama. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. Eurico foi castigado por Gabriel (Bruno Gagliasso) após trair a Irmandade ao se aliar a Valentina (Lilia Cabral). A sequência passa a ir ao ar dia 21 no folhetim de Aguinaldo Silva.

Veja também

Valentina bate na irmã por conta da fonte milagrosa

Para ficar livre do interesse por homens e voltar a fazer sexo com mulheres, Eurico terá a ajuda da mulher. Para isso, a mãe de Júnior (José Loreto), que roubará beijo de Luz (Marina Ruy Barbosa), furta botijões de água da fonte da cidade, mas acaba se dando mal. Isso porque a vilã suspeita do roubo e lhe dá uma surra. Nesse meio tempo, Marilda leva o líquido milagroso até a casa do amante, Fabim (Marcello Melo Jr.), por quem é apaixonada já há algum tempo. Não demora para o mandatário de Serro Azul questionar a mulher a respeito da atitude violenta da cunhada/amante/sócia. A mãe de Geandro (Caio Blat) mente e diz que encontrou a água poderosa na casa da irmã e usou o material para conservar a juventude. Marilda afirma ainda que pegou os galões para poder curar a impotência do marido.

'Não desisto até ter marido de volta!', promete Marilda

Já com os botijões de água em mãos, Marilda obriga os filhos a levarem uma gigante tina para o quarto dela e do marido, afirmando que Eurico está com mau-olhado. E só um banho o ajudaria contra a maldição. "Vamos, Cicinho: tira a roupa e entra na água! Qual o problema? Piorar, não vai", alega a primeira dama. "O lado psicológico pode piorar, sim! Se nem a água da fonte me curar, vou ter que conviver a vida toda com a certeza de que não tenho cura", retruca o político, que já terá causado desconfiança na Irmandade ao se confessar com o padre local. Só que Marilda não se dá por vencida. "Se isso não resolver, eu procuro outros meios. Nem que gaste o dinheiro que essa cidade toda paga de imposto, eu não vou desistir até ter meu marido de volta por completo", avisa.

'Vamos tirar o atraso', pede Eurico após ficar curado

Em seguida, Eurico "fica de molho" na água e ao se levantar da tina começa a espirrar, alegando que congelou no local e fica manhoso com a mulher. O surrealismo volta à novela quando a água evapora de maneira misteriosa após se transformar em névoa. No dia seguinte, o prefeito acorda e afirma que está curado. Mas a mãe de Júnior não dá confiança ao marido. "Tou sonhando, só pode! Não me acorda", pede Marilda. "Sonho nada... É a pura realidade! Nem eu tou me reconhecendo, Marilda. Foi a água mágica! Depois de tanto tempo me sentindo um inútil, virei homem de novo. Agora nós vamos é tirar o atraso", dispara o ex-guardião. Ele parte para cima da mulher aos beijos e com vontade. E a partir daí encara uma maratona sexual com a mulher. Os barulhos na cama serão ouvidos pelos filhos do casal. Após oito transas seguidas, Marilda afirma que não aguenta mais e sem querer conta como curou o pai deles. Por sua vez, Eurico continua mostrando vontade para o sexo e volta a transar com a mulher no carro do filho problemático.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Manu faz sexo com João e Vanessa é expulsa de casa

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.